Carina está ASSUSTADA: «Houve quem descobrisse onde vivo»

A vencedora d’O Reencontro pediu espaço aos fãs e confessou-se assustada pois «nunca sabemos quem está lá no meio dessas pessoas e com que intenções está porque é sempre a nossa casa».

06 Jul 2018 | 12:07
Carina
-A +A

Carina fez esta quarta-feira, 4 de julho, um direto nas redes sociais onde fez um pedido importante aos fãs. No meio de muitos temas que abordou, a presença de «um conjunto de pessoas» à porta de sua casa no Porto deixou assustada.

«Houve uma grande confusão porque houve quem descobrisse onde eu vivo. Não é bem onde eu vivo mas lá perto. E hoje estava um conjunto de pessoas para me receber no Porto, muita gente mesmo. E é um facto que me assustou um pouco, por um lado, porque é sempre assustador», começou por dizer.

ESPREITE TAMBÉM: Depois da vitória, Carina confessa: «Tinha a vida de uma mulher de 60 anos»

O facto de sentir o apoio e carinho dos fãs deixa Carina feliz, no entanto, preocupa-a não saber quem está do outro lado.

«Por mais que seja apoio nunca sabemos quem está lá no meio dessas pessoas e com que intenções está porque é sempre a nossa casa, o nosso cantinho mas sei que há lá pessoas que gostam muito de mim, me respeitam muito e estavam ansiosamente à minha espera para me conhecer», confessa.

Para já, a nortenha pede apenas que lhe dêem espaço e que não exagerem nos comportamentos para conhecê-la. Carina chega a referir mesmo que faz questão de dizer locais onde está para que as pessoas possam conhecê-la, sem ter que ir até à porta de casa dela.

Fotos: DR

PUB
Top