Carina Ferreira ASSUSTADA com «AMEAÇA DE BOMBA»

Carina Ferreira viajou até Paris para relaxar, mas acabou por apanhar um grande susto. A ex-concorrente da Casa dos Segredos já se encontra «sã e salva» em Portugal.

04 Dez 2018 | 13:00
-A +A

Carina Ferreira viajou até Paris para usufruir de uns dias de descanso, mas acabou por apanhar um grande susto. Quando já estava no aeroporto, esta segunda-feira, dia 3 de dezembro, a ex-concorrente da Casa dos Segredos viu o aeroporto ser evacuado devido a uma «ameaça de bomba».

«Aeroporto evacuado por ameaça de bomba!», partilhou na Story do Instagram, enquanto mostrava imagens de carros da polícia.

Umas horas mais tarde, Carina voltou a partilhar um vídeo a informar os seguidores de que já se encontrava «sã e salva a ir para casa».

Leia mais: O que une Carina Ferreira e concorrente de Última Tentação?

Carina Ferreira ataca fãs de Pedro e Isabela

Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos viram-se envolvidos numa polémica relacionada com uma conversa privada de Carina Ferreira, no mês de novembro. Após criticar o casal, a nortenha foi alvo de críticas por parte dos fãs de Pedro Moreira e Isabela Cardinali.

Ao que parece, os seguidores do casalinho organizaram-se contra a ex-Secret Story e fizeram denúncia nas redes sociais. Perante esta atitude, Carina voltou a utilizar os Instastories para mostrar a sua revolta:

«Vergonha alheia destes tristes! Vão trabalhar e ocupem o vosso tempo», escreveu.

Veja ainda: Carina Ferreira está prestes a começar UMA NOVA BATALHA!

Pedro Moreira reagiu de imediato e lançou um comunicado no Instagram: «Tomei conhecimento que algumas páginas tomaram a liberdade de denunciar o perfil privado de uma pessoa que recentemente teceu comentários negativos sobre nós. Serve este comunicado para tornar peremptório que esta iniciativa é-nos totalmente alheia e, por isso, nos escusamos da responsabilidade».

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top