Carina Ferreira em CENA ESCALDANTE LÉSBICA dentro da piscina

A vencedora de ‘O Reencontro’ volta a dar que falar…Desta vez por aparecer a beijar calorosamente uma mulher dentro de uma piscina!

19 Jul 2018 | 12:24
-A +A

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 foi convidada a participar num videoclip da música “Cristina” da autoria do cantor Sérgio Rossi, onde protagoniza cena escaldante dentro de uma piscina.

Veja também: Carina: «O Reencontro fui eu e o Savate e o resto foi plateia»

Carina surge em biquíni a beijar calorosamente outra mulher, enquanto se acariciam. A polémica participante da Casa mais vigiada do país já tinha ‘levantado o véu’ desta cena em causa ao publicar um take das gravações no seu Instagram com a seguinte legenda:

«Ainda mais curiosos? Videoclip sai brevemente»

Esta foto foi alvo de diversas críticas e revolta por parte dos seus seguidores, que encheram a caixa de comentários com dúvidas em relação à sua orientação sexual.

No seu canal de Youtube, Carina Ferreira partilhou igualmente os melhores momentos do making of da música “Cristina”. Ao que parece, esta música pretende quebrar os estereótipos da homofobia ainda existente em Portugal.

No seu vídeo, Carina refere:

«Aceitei de imediato o convite depois de saber do que se tratava. Identifiquei-me com a música e quis fazer parte desta causa. Ainda existem muitas mentes retrógradas no nosso país, por parte de pessoas muito jovens ainda.»

A ex-concorrente confessa que adorou fazer parte deste videoclip e que nunca tinha participado em nada do género. «Diverti-me imenso, adorei conhecer o Sérgio Rossi e a equipa. Foi fantástico!», acrescenta.

Veja também: Carina confessa: «Sinto falta do Savate»

Apesar do videoclip da nova música de Sérgio Rossi onde Carina Ferreira é a estrela principal ainda não ter sido publicado, já é possível assistir ao teaser:

PUB
Top