Carina Ferreira foi parar às MÃOS ERRADAS. Saiba o que aconteceu!

Carina Ferreira partilhou com os seguidores uma situação que a deixou de cabelos em pé.

11 Jan 2019 | 16:30
-A +A

Carina Ferreira está pior que estragada. A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou com os seguidores um episódio que lhe destruiu o cabelo.

Nas redes sociais, a nortenha partilhou uma fotografia onde surge com o cabelo já tratado. Na legenda, Carina explica o que aconteceu ao seu «baby».

«Esta tarde aproveitei a minha visita a Lisboa para tratar do meu baby e não podia ter feito melhor escolha. Infelizmente o meu cabelo está curto como nunca esteve porque recentemente fiz um alisamento que me destruiu as pontas. Meninas, muito cuidado onde fazem os alisamentos, principalmente quem, tal como eu, tem cabelo loiro e fino. Eu fiz num salão em Matosinhos, disseram-me que não danificava o cabelo e não foi bem assim. Felizmente, agora estou nas mãos certas! Obrigada», pode ler-se.

É possível ver que a ex-concorrente aproveitou para aclarear o cabelo e está agora novamente loiraça.

 

Assaltada no estrangeiro

 

Carina não tem tido muita sorte. Em dezembro do ano passado, a jovem nortenha viajou até Paris para relaxar, mas acabou por sofrer alguns percalços. Além da ameaça de bomba, a ex-concorrente da Casa dos Segredo foi assaltada e quase não conseguiu embarcar… mas o azar da ex-concorrente não ficou por aí.

«Uma viagem agradável mas que infelizmente acabou mal. No último dia fui assaltada, levaram a minha carteira e achei que não iria conseguir embarcar sem documentos, felizmente uma fotografia do cartão de cidadão no telemóvel salvou-me a vida», explicou na altura.

«Como se costuma dizer, um azar nunca vem só, cheguei ao carro e tinha uma multa à minha espera. No entanto, fui muito feliz em Paris. Está tudo resolvido e espero que Paris conheça melhores dias em breve», terminou.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

PUB
Top