Carina Ferreira pode estar a caminho do LOVE ON TOP?

Grande vencedora de «O Reencontro» fala sobre a hipótese de entrar novamente num novo reality show da TVI. Será que Carina vai ser a nova Top Girl?

30 Jul 2018 | 11:38
-A +A

Carina Ferreira, ex-concorrende da Casa dos Segredos 7, tem recebido muitas perguntas sobre a sua possível entrada no Love On Top, com início previsto para o dia 4 de agosto.

Em entrevista com o youtuber Fernandino Queirós, Carina esclarece que não está cansada para voltar a entrar num reality show.

«Se fosse agora entrar no Love on Top, ia bater um recorde: num ano, três reality shows…era uma coisa por demais!», refere a nortenha.

Veja também: Lésbica ou não? Carina Ferreira esclarece todas as dúvidas

Carina refere, ainda, que não vai participar porque não se identifica minimamente com o formato deste programa da estação de Queluz de Baixo.

«Não vou entrar. Respeito imenso quem entra porque é uma aventura como a Casa dos Segredos. As pessoas conhecem outro lado, um lado mais sensual, mais à vontade com o corpo, com a procura do amor. Não me identifico tanto com esse contexto, gosto muito mais da Casa dos Segredos, ou até mesmo um Big Brother», refere.

https://www.youtube.com/watch?v=IVfBn6HEGuc

 

«Tenho dificuldade em partilhar aquilo que é meu»

 

Na entrevista, Carina confessa sofrer com o pecado da avareza. Talvez por ser filha única, Carina admite ter dificuldade em emprestar as suas coisas.

«Tenho muita afinidade com aquilo que é meu, por isso tenho alguma dificuldade em partilhar. Refiro-me apenas a bens materiais, porque a nível de afeto, quando gosto de alguém, dou muito a essa pessoa», explica a ex-concorrente.

«A solidão bate mais alto»

 

No seu canal de Youtube, Carina partilhou esta sexta-feira, dia 27 de julho, um vídeo com uma visita guiada pela sua casa. A jovem de 27 anos abriu as portas do pequeno t0, onde vive desde 2014.

«Este é o meu cantinho: pequino, simples e acolhedor. Vivi aqui coisas tão boas, que quando tiver de deixar isto vou sentir saudades!», salienta Carina.

Carina Ferreira também falou sobre a solidão de morar sozinha.

«Gosto de viver sozinha, ao início era difícil, porque só quem vive sozinho sabe que por vezes, por mais que não queiramos, a solidão bate mais alto. É uma autonomia que ensina muito».

CHORA ao recordar a Casa dos Segredos

 

«Depois de estar numa casa com mais 16 pessoas, choro a ver o canal 12», confessa Carina Ferreira. «Vejo-me tão preocupada com pessoas que agora não fazem parte da minha vida». 

A ex-concorrente confessa que não ganhou com muitas amizades depois da participação no reality show. «É uma mágoa ver aquilo. Sempre me disseram que não ia levar grandes amigos da Casa. Hoje sabendo de tudo, resta uma enorme saudade de uma aventura que ficará sempre no meu coração», refere.

Com lágrimas nos olhos, a vencedora de «O Reencontro» recorda o percurso no Secret Story. «Há coisas das quais não nos podemos desvincular. Serei sempre a Carina da Casa dos Segredos e eu só me posso orgulhar disso. Não ficaram muitas amizades, mas as que ficaram valem muito a pena», remata emocionada.

Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

 

PUB
Top