Carina foi abandonada pela mãe aos 5 anos com a desculpa de que «estava a chover»

Carina do Big Brother – A Revolução protagonizou a primeira curva da vida desta edição, com momentos muito emocionantes ao recordar o passado.

20 Set 2020 | 23:29
-A +A

Carina, de 21 anos, é concorrente do Big Brother – A Revolução e fez a primeira curva da vida desta edição. A nortenha não conteve as lágrimas ao recordar que foi abandonada pela mãe com apenas cinco anos.

«Disse-me que estava a chover e não me pode levar», diz, lavada em lágrima. «Nunca vou perceber porque fez isso. Até hoje sou revoltada, acho que merecia muito mais», acrescenta. Carina revela que depois deste acontecimento o pai mudou todas as fechaduras de casa.

A vendedora de farturas não esconde o sentimento de mágoa por o pai nunca lhe ter explicado o que aconteceu e de culpa, por ter ‘destruído’ um relacionamento que pai teve posteriormente. «O meu pai depois juntou-se com uma mulher mas eu não queria a ajuda dela, tratava-a mal», confessa.

A jovem assume que nunca foi «feliz». Em 2016 tomou a decisão de sair de casa, algo que deixou o pai «desiludido». «Deixou de me falar», conta.

Com o nascimento da filha tudo mudou e Carina diz que experienciou, pela primeira vez, o sentimento de felicidade. «A minha filha tornou-me numa mulher feliz», remata.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Big Brother: Aborto assombra passado de Carina. Jovem de relações cortadas com a família

 

 

PUB
Top