Carina foi expulsa do “Big Brother” e os telespectadores já reagiram!

Carina foi a concorrente expulsa da casa do “Big Brother” na gala deste domingo, 1 de novembro,e os telespectadores já reagiram. “A melhor expulsão de sempre”, escreveu um seguidor do reality show.

02 Nov 2020 | 11:40
-A +A

Carina foi a concorrente do “Big Brother” expulsa da casa, na gala deste domingo, 1 de novembro, mas a saída da nortenha não passou indiferente nas redes sociais. Assim que Teresa Guilherme anunciou o nome da concorrente, as manifestações sucederam-se, com uns internautas a aplaudir esta expulsão e outros a criticar a TVI com acusações de manipulação.

“Expulsaram a única pessoa que dava alguma vida e autenticidade à casa”, “Lamento que quem devia ter ganho isto tenha saído hoje», escreveu um seguidor do reality show. “Manipulação pura! Deviam ter vergonha”, “Expulsão completamente injusta. Quem devia ter sido expulso está neste momento dentro da casa a falar de ti”, escreveram outros, com este último a referir-se a Pedro. O concorrente estava a votos com Carina e, assim que regressou à casa, mostrou-se aliviado e chamou “falsa” à vendedora.

“Devia estar o Rui neste lugar” ou “Devia ter saído o Rui ou o Pedro”, comentaram ainda outros fãs do BB.

 

“Melhor expulsão de sempre”

Apesar de muitos internautas terem demonstrado a sua revolta, outros ficaram satisfeitos com a expulsão de Carina.

“Não acho que tenha sido manipulação. Para mim, ela já devia estar cá fora há mais tempo”, “Já vai tarde”, “A melhor expulsão de sempre” e “Já estava fartinha de a ouvir” são alguns comentários que podem ler-se nas redes sociais do “Big Brother”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
“Big Brother”: Carina e namorado perseguidos por mãe de jovem morto
Carina deve ser expulsa: Esta é a opinião dos comentadores do “Big Brother”

 

 

 

PUB
Top