Carina identificada pela GNR como testemunha no caso de Rui Pedro e Joana

Rui Pedro afirma que Carina viu o que aconteceu entre ele e Joana, mas a nortenha garante que não assistir a nada. Ainda assim, foi identificada como testemunha pela GNR.

14 Dez 2020 | 15:54
-A +A

Carina Duarte foi identificada pelas autoridades como testemunha da discussão que terá ocorrido entre Rui Pedro Figueiredo e Joana Albuquerque, este domingo, antes da gala do “Big Brother”. Em declarações à imprensa, a jovem de 21 anos afirmou, contudo, não ter assistido às alegadas ameaças que o empresário fez à ‘beta de Cascais’. A polémica entre os dois ganhou contornos inimagináveis ao ponto de a GNR se ter deslocado aos estúdios da Venda do Pinheiro.

“Eu, realmente, fui identificada como testemunha. Não entendi porquê. Ainda falei com a GNR a perguntar porquê”, começou por contar. “A GNR disse ‘Porque foi identificada’ e eu ‘Pronto, ok. Então eu identifico-me’. ‘Se isto for para a frente, depois, quando for chamada, fala’. E eu disse ‘Ok, tudo bem’”, frisou, acrescentando: “Quando a GNR pede para nos identificarmos, somos obrigados [a fazê-lo].”

A nortenha garantiu, inclusive, não ter percebido o que, de facto, tinha acontecido entre Joana e Rui Pedro. “Não posso falar do que não vi, por isso é que ainda não me pronunciei nas redes sociais. São ambos meus amigos, não sei o que é que se passou. Ainda estou a tentar falar com um e com outro e tentar perceber”, atirou.

 

Rui Pedro diz que Carina viu tudo. Ela nega

 

E, em sua defesa, afirmou ter estado com a cabeça noutro lugar: “Eu estava com o nervosismo da gala em cima. Estava a fumar muito, estava já no meu quarto cigarro, e até estava a falar com a Jéssica [Antunes] e com o Carlos, suponho eu. Eu não vi nada.”

Quando confrontada com a informação de que Rui Pedro já tinha afirmado que Carina testemunhou o confronto entre ele e Joana, a ex-concorrente respondeu: “A sério? Ai o caraças, eu não sei de nada disso então.”

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI

PUB