Carina partilha imagem ternurenta com a filha no regresso a casa

“Lar doce lar”. É desta forma que a concorrente do Porto descreve o reencontro com a filha. Veja a imagem.

03 Nov 2020 | 17:10
-A +A

Carina, agora ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, regressou ao Porto e pôde, finalmente, abraçar a filha, Leonor.

A nortenha registou o momento especial e partilhou junto dos seus seguidores nas redes sociais. O tão aguardado reencontro aconteceu. Carina, regressou ao seu “doce lar” e nele voltou a abraçar a filha de 11 meses.

A nortenha partilhou uma imagem junto de quem a acompanha na sua página de Instagram com a filha ao colo. O momento aconteceu esta segunda-feira, 2 de novembro, depois de ser a escolhida pelos portugueses para abandonar o programa apresentado por Teresa Guilherme.

 

Veem tudo os nossos portugueses

 

A ex-concorrente aproveitou ainda para agradecer todo o apoio que recebeu ao longo da sua participação no reality show da TVI. “Olá, pessoal! Chegou ao fim a minha prestação na casa mais vigiada do país! Enfim, ‘veem tudo os nossos ‘portugueses’, e espero que sim! Gostava de agradecer às pessoas que me acompanharam e me acompanham! Vou aproveitar agora com a minha pequenina”, escreveu.

Recorde-se que na gala de domingo, 1 de novembro, Carina abandonou a casa situada na Ericeira com 31% dos votos, não concretizando, assim, o sonho de vencer a competição.

A jovem do Porto recusa falar com a mãe

Finalizada a sua participação no programa, Carina pensa agora no futuro e não exclui a possibilidade de participar no “Big Brother – Duplo Impacto”.

No entanto, está completamente de parte uma possível reconciliação com a sua progenitora. 

Texto: Alexandre Oliveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Carina foi expulsa do “Big Brother” e os telespectadores já reagiram!

PUB
Top