Carina passa-se com Pedro e dá pontapé: “Se eu não sair, vou partir-te a boca”

Carina criticou a postura de Pedro como supervisor da cozinha e, mais tarde, ele apelou ao público para expulsarem a colega. A jovem passou-se e deu um pontapé a uma cadeira.

23 Out 2020 | 16:10
-A +A

Mais um momento de tensão no “Big Brother”. Durante o almoço, veio à conversa a crítica que Carina fez a Pedro enquanto supervisor da cozinha. “Não tens feito isso, porque a cozinha está uma mer**”, disparou a concorrente. O visado respondeu: “Isso [que estás a dizer] é muito forte.”

A nortenha não gostou da observação do colega e quis dar por terminada a conversa. Mas Pedro tentou justificar-se. Só que Carina não deixou: “A partir de hoje, tenta não me dirigir a palavra a não ser no jogo.”

O ilusionista insistiu e ela voltou ao ataque: “Se não me deixas falar quando eu quero falar, porque é que agora estás a insistir? Porque está toda a gente a olhar para ti? Poupa-me.” Carina chegou mesmo a acusar Pedro de ter sido “mal educado”, porque lhe “virou as costas” quando a jovem, num primeiro momento, tentou falar com ele.

Nesse momento, o também comissário de bordo fez um apelo ao público: “Espero que as pessoas votem em ti para saíres, porque acho que só vais aprender quando saíres.” Recorde-se que Carina é uma das quatro nomeadas da semana, ao lado de Jéssica Antunes, Joana e Zena, e está, por isso, em risco de ser expulsa pelos portugueses na gala do próximo domingo.

Face a esta afirmação de Pedro, Carina contra-atacou: “Se eu sair, agradeço aos portugueses. Sabes porquê? Porque, se eu não sair, vou partir-te a boca. O que estás a pedir aos portugueses é baixo demais. Pode ser que um dia te corra mal a brincadeira.”

Pedro disse que estava a ser sincero. “Sinceridade? Isso é descer baixo, não é mais nada”, atirou Carina, que nesse momento deu um pontapé numa das cadeiras da sala, assustando todos os concorrentes, sobretudo Joana. Depois, abandonou a sala e refugiou-se no jardim na companhia de Jéssica Antunes e Jéssica Fernandes.

 

Veja as imagens na galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI

PUB
Top