Carina ‘perde a cabeça’ com Sandra: «És uma valente me***»

Carina discute com Sandra e Rui é obrigado a intervir. Jéssica Fernandes defende a mãe.

25 Set 2020 | 19:30
-A +A

A casa do Big Brother – A Revolução, da TVI, está ao rubro e Carina e Sandra parecem não se entender. Depois de uma discussão acesa ao final da tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, devido à lista de compras semanal, o clima entre as duas concorrentes está cada vez pior e Carina chegou quase a ser agressiva com a mãe de Jéssica Fernandes.

Tudo começou com uma conversa que Carina teve com Joana na cozinha, onde a jovem de Cascais contou à colega de casa uma conversa que tinha ouvido entre Sandra e Andreia. Nessa suposta conversa, Sandra terá falado mal da mãe de Carina, algo que esta não admitiu. A jovem de 21 anos partiu de imediato em direção à mãe da amiga e os insulsos e gritos começaram. Rui Pedro foi obrigado e intrevir com medo que Carina se excedesse que cometesse um ato de violência contra Sandra.

«Tu com 46 anos és uma valente me***», atirou Carina, dirigindo-se a Sandra. «Olha o nível!», respondeu Rui, agarrando Carina e levando-a à força para dentro de casa. «Olha o nível o ca*****. Está a falar da minha mãe esta vaca. Estamos onde?! A minha mãe abandonou-me, mas eu sou uma excelente mãe. Vê lá se tu és uma excelente mãe. Pensa nisso», continuou a jovem do Porto, visivelmente transtornada. «É uma questão de educação. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Olha o teu jogo, estás a estragar o teu jogo», disse Rui, numa tentativa de acalmar a amiga.

Entretanto, Jéssica Fernandes foi tentar perceber o motivo da revolta de Carina, mas acabou a levar também com alguns gritos e respostas tortas. A filha de Sandra saiu de imediato em defesa da mãe dizendo que não acreditava no que Joana tinha contado a Carina uma vez que a própria mãe também foi abandonada pelo pai. Jéssica referiu ainda que era «impossível» que a mãe tivesse feito afirmações sobre a mãe de Carina.

Nisto, Carina deslocou-se às mesas do jardim na companhia de Rui para se tentar acalmar mas a presença de Jéssica  Fernandes não ajudou à situação. Ao tentar explicar à amiga que a mãe era inocente das acusações que lhe foram feitas, a fadista conseguiu que Carina ficasse ainda mais irritada e partisse um copo.

Sandra esteve completamente perplexa durante toda a situação, e pediu para falar com o Big Brother, até porque num primeiro momento, pensou que tinha sido a produção a mostrar imagens. Assim que a concorrente entrou no confessionário, a produção fez uma pausa na emissão em direto.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

PUB
Top