Carina punida pelo “Big Brother” após explodir com Pedro

Carina vai ser castigada na gala do próximo domingo do “Big Brother”, como consequência da discussão que protagonizou com Pedro no decorrer desta sexta-feira.

23 Out 2020 | 20:21
-A +A

Carina será punida pelo “Big Brother” depois de ter discutido com Pedro esta sexta-feira, 23 de outubro, e de ter tido atitudes agressivas. A sanção será conhecida na gala do próximo domingo, 25 de outubro.

O momento de tensão entre os dois concorrentes aconteceu durante a hora de almoço, quando a nortenha criticou o colega enquanto supervisor da cozinha. Após um longo ‘bate-boca’, a jovem perdeu a cabeça e deu um pontapé numa das cadeiras da sala, assustando os outros concorrentes. E, não contente, ainda ameaçou o comissário de bordo: “Se eu sair, agradeço aos portugueses. Sabes porquê? Porque, se eu não sair, vou partir-te a boca”.

O “Big Brother” começou por dizer que não permite “violência na casa, independentemente dos motivos apresentados por quem quer que seja” e, por isso, Carina, à semelhança de Jéssica Fernandes, conhecerá o seu castigo no domingo. “Uma sanção que será adequada à gravidade” dos seus comportamentos. De seguida, o soberano da casa quis ouvir os intervenientes da história.

Ao ser confrontada com os factos, Carina começou por pedir desculpa ao seus colegas que, segundo a própria, não têm de levar com os seus filmes. “Quero pedir desculpa se, de alguma forma, vos assustei, porque não tinha reparado que [o pontapé] tinha sido com tanta força e posso ter assustado alguém que estava na mesa”, afirmou, reconhecendo que se descontrolou “um bocadinho”. “Não queria partir os dentes ao Pedro, foi no calor do momento, embora tenha coisas para resolver com ele”.

 

“O Pedro goza com a minha cara”

 

De seguida, foi a vez do Pedro tomar a palavra e afirmar que “não guarda rancor, mas tudo tem um limite”. A nortenha pediu para falar e adiantou que não se importa de sair no domingo, caso os portugueses decidam expulsá-la da casa. Uma coisa é certa: “Não vou modificar qualquer tipo de reação. Serão precisos anos para eu conseguir lidar com pessoas como ao Pedro”.

Entretanto, Carina afirmou que já teve vários problemas com o Pedro e partiu para o ataque: “Também deveriam avaliar os comportamentos do Pedro, porque ele não tem sido correto comigo. Ele não me dá abertura, goza com a minha cara, é irónico… Ele faz-me perder as estribeiras”.

Esta não é a primeira vez que Carina é penalizada pelo “Big Brother”. A jovem de 21 anos já tinha sido castigada por, em tempos, ter insultado Sandra. “Não é permitida linguagem menos própria nem qualquer tipo de violência”, avisou o soberano, na altura. Resta-lhe agora saber qual será o seu castigo.

 

Veja o vídeo:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Tal como Jéssica F, Carina também irá ser sancionada no próximo domingo! 🪑 🔥 @tvioficial #BBTVI

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi) a

 

“O Pedro é vítima de bullying desta gente toda”

 

Em conversa com Maria Botelho Moniz no “Big Brother – Última Hora”, Soraia Moreira, a vencedora do “Big Brother 2020”, disse que não gostou do que viu na casa, nomeadamente o pontapé que Carina deu: “Custou-me imenso porque cria logo um ambiente negativo”. Sobre a nortenha, disse: “Ela é um bocadinho nervosa e tem uma certa dificuldade em controlar as suas atitudes. Tem uma maneira muito exuberante de lidar com pessoas de quem não gosta”.

Também Quintino Aires referiu que Carina é “extremamente mal-educada, não aceita nada do que os outros vão dizendo. Se isto é um programa em que os portugueses vão eliminando pessoas que têm atitudes menos adequadas… O Pedro apenas disse aquilo que pensava com tranquilidade e muita maturidade”, afirmou o psicólogo. “Ele é vítima de bullying desta gente toda.”

 

Jéssica Fernandes também vai ser castigada

 

Quem também conhecerá o seu castigo no próximo domingo é Jéssica Fernandes. A fadista não gostou de uma cena de ciúmes feita por Renato e, depois de uma acesa troca de palavras e de acusações mútuas, agarrou várias garrafas e atirou-as na direção do namorado. “A sanção aplicada será de acordo com a gravidade dos acontecimentos. Domingo, na abertura da gala, saberá o que o futuro lhe reserva”, disse o “Big Brother”.

Mais tarde, Jéssica Fernandes admitiu que errou e pediu desculpa ao ex-jogador de andebol pela sua reação explosiva, durante uma conversa no closet da casa da Ericeira. “Provavelmente, nunca vou achar uma rapariga como tu. (…) Por isso, se fores falar comigo, nem que seja daqui a dez minutos, não quero caras tristes. Posso dar-e um abraço?”, perguntou Renato, que acabou por fazer uma massagem nas pernas da fadista.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotografias: reprodução TVI

PUB
Top