Carina revela que Joana mentiu: “O Rui Pedro é que está a dizer a verdade” (VÍDEO)

Carina, que foi apontada como testemunha das alegadas ameaças de morte por parte de Rui Pedro à entrada do estúdio da gala do “Big Brother”, vem a público defender o empresário.

27 Dez 2020 | 17:50
-A +A

Carina gravou recentemente um direto no Instagram e, como sempre, foi “bombardeada” com perguntas sobre Joana, de quem era muito próxima dentro da casa mais vigiada do país. Após a polémica que envolveu Joana e Rui Pedro, e em que a jovem de Cascais denunciou que o ex-concorrente do “Big Brother”, alegadamente, a ameaçou de morte à porta dos estúdios da Venda do Pinheiro, a amizade das duas ficou tremida.

Segundo os dois intervenientes, Carina estava presente quando tudo aconteceu e acabou por também ser identificada pela Guarda Nacional Republicana como testemunha desta confusão. O que é certo é que a nortenha garantiu que não viu nada e Joana recusou-se a falar de Carina à TV 7 Dias.

“A Joana simplesmente mentiu”

Mas neste direto que a vendedora fez, Carina surge com outra história. Acusada de “tomar o partido” de Rui Pedro nesta bronca, a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” defende o amigo e aponta o dedo a Joana, dizendo que ela é mentirosa.

“Não tomei o partido o Rui, ele é que que está a dizer a verdade, não ela, portanto…”, começa por dizer. “Já me está a cansar um bocadinho o facto de vocês virem para aqui defender a Joana quando ela simplesmente mentiu”, refere. “Não ia dizer nada mas já que insistem…”, acrescenta.

Veja o vídeo desse momento!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Joana conta ao pormenor alegadas ameaças de Rui Pedro e diz andar com seguranças
De costas voltadas? Joana do “Big Brother” recusa-se a falar de Carina

PUB
Top