Carina Rodrigues não ganhou para o susto. A irmã de Fanny Rodrigues despistou-se e no carro seguia Zayonn, de apenas sete meses. Apesar do aparato da situação, todos escaparam ilesos. Tudo isto valeu uma profunda reflexão por parte da cantora. Que recorreu às redes sociais para dar a conhecer o acidente.
Leia ainda: Apresentadora alvo de duras críticas ao corpo: “Qualquer dia és invisível”
“Hoje foi um dia de tirar o fôlego. Cada vez mais tenho a certeza de que somos instantes”, começa por escrever. “Tivemos um despiste no início desta tarde (10). Graças a Deus estamos todos bem. A primeira coisa que fiz ao sair do carro foi agradecer. Agradeci pelo meu filho estar bem. Agradeci pelo embate não ter sido mais grave e agradeci por mais um dia”, refere. “Este mundo tem nos provado que realmente não somos nada e que de um dia para o outro tudo se perde. Que pessoas morrem sem contar. Que num instante as pessoas que mais amamos e idolatramos vão”, continua.
“Não estamos satisfeitos com as vidas que levamos”
“Mas se for preciso no fim do dia, mesmo assim, não estamos satisfeitos com as vidas que levamos. Eu digo e repito: somos mestres de nós próprios. Se eu quero que o dia corra bem tenho de me levantar a sorrir. Se eu quero que o meu bem estar tenho de fazer por isso”, prossegue. “Não lamentarmos-nos sempre e com o que nos acontece, conseguir ver o lado bom das coisas. E agradecer. Amor com amor se paga. Pelo menos é sempre isso que faço e continuarei a fazer”, termina.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram