Carina vê Renato nu e conta tudo a Jéssica Fernandes: «É grande! Estás safa»

Carina apanhou Renato completamente despido e, perdida de risos, contou o que viu a Jéssica Fernandes. «Vi a pilinha do teu homem», atirou a concorrente do Big Brother – A Revolução.

13 Out 2020 | 10:50
-A +A

Uma casa com tantos habitantes como a do Big Brother – A Revolução torna difícil a gestão do uso dos espaços, principalmente das casas de banho. Na tarde desta segunda-feira, 12 de outubro, Renato estava a tomar banho quando Carina, sem se aperceber de que o colega estava na casa de banho, entrou no mesmo espaço e acabou por ver mais do que o suposto.

As imagens do momento em questão não passaram mas a jovem do Porto fez questão de partilhar com Jéssica Fernandes, Zena e Sofia o sucedido, além de revelar pormenores do tamanho das partes íntimas do concorrente. As concorrentes estavam escondidas à saída do quarto à espera de conseguirem assustar André Abrantes quando Carina surgiu perdida de risos. «Vi a pilinha do teu homem», atirou.

Jéssica Fernandes aproveitou a oportunidade e perguntou à amiga se «era grande ou pequena». Carina desvendou o mistério e aproveitou para dizer que fica feliz pela filha de Sandra: «É grande! Estás safa». A concorrente esboçou um sorriso de orelha a orelha e correu em direção à casa de banho para comprovar com os próprios olhos o que a amiga lhe tinha dado. Por azar, Jéssica não conseguiu ver o que queria, já que Renato se encontrava com a toalha de banho enrolada na cintura.

Minutos depois, Renato quis saber quem tinha aberto a porta da casa de banho por duas vezes. Jéssica não tem papas na língua e atirou: «Alguém viu o teu abono de família. Não fui eu, mas ouvi dizer que é uma obra de arte».

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

PUB
Top