Carla Baía recebe arrebatadora declaração de amor do marido em dia especial

Carla Baía recebeu uma declaração de amor do marido, Rahim Samcher, no dia de aniversário. Leia aqui o texto carregado de paixão.

19 Nov 2023 | 11:06
-A +A

Carla Baía completa 52 anos neste domingo, 19 de novembro, e recebeu uma declaração de amor muito apaixonada do marido, Rahim Samcher. “Hoje é o dia dela. Hoje é dia de comemorar a vida de quem completa a minha. Apaixonado por ti desde o primeiro dia. Senhora e dona do meu coração, guerreira da vida que sempre soube o que quer e para onde vai. Cuidadora dos seus com amor e verdade”, começou por escrever.

E aqui: Grávida atrevida: A foto completamente nua

O marido de Carla Baía continuou: “a que dança comigo uma boa sevilhana ou outra musica qualquer. Companheira de todas as viagens… feita da verdadeira “fibra do Norte” que adoro e que não deixa nada por dizer. Genuína e Genial! Inteligente e com a gargalhada mais bonita… e muitos mais ‘details’ que fazem de ti a melhor. Minha Mulher e Mãe do meu filho (e que sorte a nossa), que a vida te abençoe sempre com as maiores felicidades! Feliz Aniversário. Te amo até ao infinito”. Veja as imagens na galeria acima.

Carla Baía, o marido que era namorado de uma amiga e o ser “velha para tudo”

Em outubro, Carla Baía esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na TVI para falar da maternidade aos 51 anos. Mãe do pequeno Noah, com quase 10 meses, a relações públicas acabou por fazer uma revelação sobre o marido, Rahim Samcher. “Conheço o Rahim há muitos anos, porque ele era namorado de uma amiga minha, mas a vida fez com que cada um fosse para o seu lado, nunca mais o vi, porque continuei amiga dessa moça e ela deixou de andar com ele. Depois as nossas vidas cruzaram-se novamente”, diz.

Depois, Carla Baía, que estava ao lado da filha, Diana, fruto do relacionamento com o ex-jogador João Vieira Pinto, foi questionada sobre o preconceito de ter sido mãe aos 51 anos. “Então não fui? Sou sempre velha para tudo”, lamenta. “Era velha para ter um marido mais novo, depois era velha sem jeito, a que eu gosto mais é: vai buscar o miúdo à escola e eles vão dizer ‘está ali a tua avó’, coisas assim”, prossegue. “Para além de [os haters] se preocuparem, dão-se ao trabalho de irem lá escrever, porque acreditam que faça mossa”, refere. Acrescentando que ignora os comentários negativos. Veja mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

PUB