Carla Baía vai ser mãe outra vez aos 50 anos. A barriga já se nota… e muito

Carla Baía casou-se com Rahim Samcher em 2019 e agora, aos 50 anos, está grávida. Este será o terceiro filho da relações públicas e ex-mulher de João Vieira Pinto.

08 Ago 2022 | 15:50
-A +A

Carla Baía vai voltar a ser mãe, aos 50 anos. A relações públicas e ex-mulher do antigo jogador e diretor da Federação Portuguesa de Futebol, João Vieira Pinto, espera o primeiro filho em comum com o designer de interiores Rahim Samcher, com quem casou em 2019.

A boa-nova foi dada pela própria nas redes sociais, neste domingo, 7 de agosto, através de uma imagem enternecedora, na qual já se nota a barriguinha de grávida saliente. “1 + 1 =3”, foi a legenda escolhida por Carla Baía para a publicação, acompanhada por um emoji em forma de coração, que lhe valeu uma onda de amor e onde as felicitações se multiplicaram. Sara Esteves Cardoso, Flávio Furtado, Marta Cruz, Diana Pinto (filha de Carla Baía), Débora Monteiro, Katia Aveiro, Mónica Sintra, Vanessa Oliveira, Liliana Aguiar e Zulmira Ferreira foram apenas algumas das caras conhecidas que deram os parabéns à futura mamã.

Carla Baía já tem dois filhos – Tiago, com 34 anos, e Diana, com 31 – fruto da relação anterior com João Vieira Pinto, e é avó de quatro netos, três do filho e um da filha. A relações públicas e o ex-futebolista divorciaram-se em 2008, mas na altura já estavam separados há cinco anos.

Prestes a ser mãe novamente ao lado de Rahim Samcher, com quem mantém uma relação há sete anos e depois de terem trocado alianças a 5 de julho de 2019, Carla Baía mostra-se radiante com a nova fase.

 

Veja a publicação:

 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB