Carlão emociona-se em direto na RTP1. Filha mais velha nunca o tinha visto a chorar

Carlão não conteve a emoção ao ter de se despedir de um dos elementos da sua equipa no programa da RTP1 “The Voice Kids”. Os restantes mentores já vieram aplaudir o músico.

23 Mar 2021 | 8:00
-A +A

Carlão não conteve as lágrimas na emissão deste domingo, 21 de março, do programa “The Voice Kids” ao ter de optar por eliminar um dos elementos da sua equipa. Tratou-se de Ísis Salgueiro, que interpretou “Hallelujah” (Leonard Cohen) e deixou o mentor do talent show da RTP1 comovido naquela que foi a primeira gala em direto do talent show.

“Ontem aconteceu aquilo que nunca esperei vir a acontecer-me. A emoção tomou conta de mim e as lágrimas assomaram, inesperadas”, começou por referir Carlão nas redes sociais, dando conta de que, após a atuação da jovem de 13 anos, algo inédito aconteceu: “Foi a primeira vez que a minha filha mais velha me viu a chorar, a mais nova já dormia. Tudo porque a Isís Salgueiro despertou em mim um respeito, carinho e admiração incríveis e terá sido a pessoa que mais me custou abandonar nesta viagem”.

 

Mentores de “The Voice Kids” encantados com Carlão

 

De seguida, o mentor elogiou a sua ‘pupila’: “Tem uma voz assustadoramente segura, controlada, afinada. E bonita, claro. O calor do seu ‘Hallelujah’ já não sairá do meu coração. Durante a tarde de ontem ‘obriguei’ os meus putos a prometerem-me que, independentemente do desfecho daquela noite, não iriam ficar por ali na sua luta pela música. Foram unânimes na sua resposta, assegurando-me de que não, e isso deixa-me mais feliz do que vocês possam imaginar.”

 

Após a partilha, Carlão recebeu apoio e muitos elogios dos outros mentores do programa da estação pública. “És enorme em todos os sentidos!”, referiu Fernando Daniel, enquanto Marisa Liz lhe deixou emojis em forma de coração. Já Carolina Deslandes escreveu: “Quando achávamos que esses olhos não podiam ficar mais bonitos, seu sacana”.

Veja o momento mais emotivo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução RTP e redes sociais

PUB