Carlão tira carta de condução aos 48 anos e cantora reage: “Não tenho desculpa”

Carlão recorreu ao seu Instagram para partilhar, com os seguidores, que tirou a carta de condução aos 48 anos. Carolina Deslandes não ficou indiferente e reagiu.

28 Jul 2023 | 15:57
-A +A

Carlão, de 48 anos, recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, 28 de julho, para partilhar com os seguidores a sua mais recente conquista. O músico tirou a carta de condução e mostrou-se com o documento. A caixa de comentários do cantor rapidamente se encheu de comentários e até Carolina Deslandes reagiu: “Não😭😭😭 agora já não tenho desculpa”, escreveu a cantora.

Leia ainda: Carolina Deslandes: Demorei a entender que não se deve fingir orgasmos

Carolina Deslandes canta e encanta em Paris!

Foram vários os internautas que reagiram ao comentário da cantora: “Bora, se eu consegui também consegues”, confessou Carlão. “Analfabetos do asfalto, unamo-nos”, atirou Ana Markl. Vasco Palmeirim e Manuel Luís Goucha também foram mencionados na partilha: “@carolinadeslandes acho que devias desfiar o @vascopalmeirim e o @mlgoucha 😉😉😅😅“, pode ler-se. Importa referir que, tal como Carolina Deslandes, também Manuel Luís Goucha e Vasco Palmeirim não têm carta de condução. Percorra a galeria acima e veja a imagem de Carlão.

“Cuspiram-me nas costas”: Carlão recorda episódio marcante em entrevista a Goucha

Carlão foi convidado de Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”. O vídeo promocional do programa da TVI foi divulgado e o cantor abriu o coração para falar sobre momentos marcantes da sua adolescência.

Vesti um dia, comprei uma camisa às riscas, toda pipi, para ir a uma discoteca na Costa da Caparica. Durante uma semana tentei ser beto. Saí de lá com… cuspiram-me nas costas”, conta Carlão durante a entrevista, deixando Manuel Luís Goucha boquiaberto.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB