Carlos ACUSA Francisco DE TRAIR Ana Bessa? ELE JÁ REAGIU!

Carlos aproveitou o directo de Liliana e João Pedro para insinuar que tem informações de uma suposta traição de Francisco Silva a Ana Bessa. O vencedor do LOT 9 já reagiu e mostra-se revoltado.

08 Mar 2019 | 9:29
-A +A

Ainda a recuperar da operação de aumento mamário, Liliana Rodrigues e João Pedro fizeram esta quinta-feira, dia 8 de março, um direto para responderem a dúvidas dos seguidores. Quem acabou por se juntar foi Carlos Rey, também ex-concorrente da nona edição, que acabou por deixar no ar algumas declarações polémicas sobre Francisco Silva.

«Vi ai umas m*rdas, de um traidor qualquer que anda aí», diz Carlos.

«Carlinhos, tu é que tens a faca e o queijo na mão. Eu se fosse a ti deitava isso tudo cá para fora. Eu contava a verdade, se tu sabes. Só sei que tiravas a máscara em dois tempos. Fazem-se de falsos santos», afirma Liliana.

O ex-namorado de Francisca acaba por fazer sinal de silêncio e apela para todos irem para o direto que Francisco iria fazer às 23h00.

Veja também: Francisco Silva DEIXA Ana Bessa DE QUEIXO CAÍDO com SURPRESA ROMÂNTICA!

Francisco nega acusações e lança farpas

Mais tarde, já no direto do vencedor do Love On Top 9, Francisco mostra toda a revolta face a estas acusações e lança farpas.

«A minha postura dentro do programa sempre foi o que eu sou cá fora. Sempre fui um rapaz humilde, trabalhador, sempre tive o meu emprego, nunca precisei do programa para nada. Este pessoal que entra no Love On Top não é nada, não é ninguém na vida e vão para o programa a pensarem que são alguém», começa por dizer o jovem.

«Até ganham uns quantos seguidores, contra mim eu falo, mas são esses seguidores que vão meter comida na mesa?», continua.

Francisco refere-se especificamente a Carlos, que gosta afirma gostar de «viver da noite», «de aparências», de «mulheres» e de falar mal dele.

«O Carlos deve ter uma auto estima muito baixa e continua a inventar sobre mim. Gosta de dizer que eu traí a Ana porque gosta de ter sempre um motivo para aparecer».

O namorado da nortenha nega as alegadas traições. «O Carlos diz que eu traí a Ana com a minha ex namorada de há quatro anos. Mano, ganha juízo».

«Tu para mim sempre foste um hipócrita»

O professo de kizomba descreve João Pedro com três palavras: «ingenuidade», «hipocrisia» e «inveja», acusando-o  a ele e a Liliana de terem ficado sentidos por não ganharem o programa.

«Tu para mim sempre foste um hipócrita», continua a dizer, falando de João Pedro.

Clique no play e assista ao vídeo!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top