Carlos Areia babado com a namorada em lingerie: «Tenho um canhão em casa»

Rosa Bela deixou-se fotografar em roupa interior e partilhou essa imagem nas redes sociais. Depressa Carlos Areia reagiu: «Tenho um canhão em casa e não é da Nazaré.»

24 Mai 2020 | 16:00
-A +A

Em lingerie, curvada e apoiada numa cama. Assim surge Rosa Bela na mais recente fotografia partilhada pela própria nas redes sociais. Fê-lo este sábado, 23 de maio, com uma legenda alusiva às altas temperaturas que se fazem sentir em Portugal neste fim de semana e gracejando com as recomendações da Direção-Geral de Saúde a propósito da pandemia da COVID-19.

«A praia de hoje…», escreveu, com vários emojis de gargalhadas, acrescentando: «6 km de distanciamento!». Escassos minutos depois, era a vez de Carlos Areia reagir, num tom de brincadeira, à imagem dividida pela namorada na Internet. «Tenho um canhão em casa e não é da Nazaré», comentou o ator, juntando a esta frase, também ele, emojis de risos. Uma observação que alude ao facto de este integrar o elenco da novela da SIC com o nome daquela localidade portuguesa.

 

Carlos Areia e Rosa Bela vão casar-se

 

Juntos há 12 anos, Carlos Areia e Rosa Bela vão finalmente casar-se. Os atores estiveram, em dezembro do ano passado, n’O Programa da Cristina, também da estação de Paço de Arcos, onde revelaram pormenores sobre o pedido de casamento.

«Foi mais ou menos», começou por dizer ela. O ator brincou, dizendo que «os chineses têm tudo nas lojas». O pedido de casamento aconteceu no dia do 28.º aniversário da atriz. «Fui jantar com a minha mulher no aniversário dela. Fomos ao Solar dos Presuntos e quis oferecer-lhe uma surpresa. Disse ao senhor para pôr o anel no bolo. Ele pôs o anel num bombom e, quando veio a sobremesa, fiquei à espera. De repente, vem a sobremesa e ela diz: ‘Tão giro. Não é um bolo, mas…»

O ator recordou que Rosa Bela nem reparou que havia um anel no prato. Carlos Areia, que estava a gravar o momento com o telemóvel, ficou exasperado. «Quando vi o anel, comecei a rir-me porque achava que ele estava a gozar!», brincou Rosa Bela, explicando que, naquele momento, o futuro marido se atrapalhou com o pedido. «Ele dizia: ‘É casamento mas não é casamento. É um compromisso e já merecias há muito tempo…»

Carlos Areia, de 76 anos, revelou ainda que a cerimónia deverá acontecer em «setembro ou outubro» do presente ano. «Doze anos passados… É giro para nós. Nós merecemos isto», afirmou.

 

Texto: Dúlio Silva e Raquel Costa; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top