Carlos Areia e Rosa Bela viram todos os projetos profissionais suspensos devido à pandemia do novo coronavírus, que provoca a doença Covid-19. O casal está em casa, em quarentena voluntária, há mais de uma semana, e contam à TV 7 Dias como têm passado estes dias.
«Temos descoberto coisas muito bonitas que estão a acontecer em Portugal e no mundo», começa por dizer Rosa Bela. «Pessoas que se falam e não se falavam, pessoas que não liam e passaram a ler…», acrescenta o ator.
«Aproveitamos o tempo para ser criativos, para arrumar, para nos divertirmos, para ouvir música, para dançar», diz ainda a atriz, levando Carlos Areia a deixar uma mensagem de esperança: «Vamos todos vencer esta fase! Todos!»
VEJA TAMBÉM:
Carlos Areia e Rosa Bela estão noivos! Saiba como foi o pedido de casamento
Susto de morte! Carlos Areia recorda calvário: «Perdi as pernas, perdi o andar»
Carlos Areia faz dedicatória a Cláudia Vieira: «É bom ver-te crescer»
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
ATENÇÃO!
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
- aceda a www.lojadasrevistas.pt
- escolha a sua revista
- clique em COMPRAR
- clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
- introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
- Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.