Carlos Areia e Rosabela celebram 13 anos de união, mas…: «Acabei por ser trocado»

Carlos Areia partilhou uma imagem caricata no Instagram, onde mostra que foi “trocado” em dia de comemorar o amor com Rosa Bela.

24 Set 2020 | 10:50
-A +A

Carlos Areia não se cansa de mostrar o amor que sente por Rosa Bela. O casal celebrou 13 anos de união no dia 31 de agosto e decidiu ir comemorar esta data longe de tudo e de todos, num hotel em Alcobaça.

Mas o que ninguém estava à espera era que a jovem ‘arranjasse outra companhia’. «Viemos comemorar 13 anos juntos, no melhor hotel e acabei por ser trocado», brincou o ator na rede social Instagram.

Mas calma! Tudo não passou de uma brincadeira. Carlos Areia partilhou uma fotografia onde a atriz aparece a mexer no telemóvel, deixando-o “sozinho”.

A resposta por parte de Rosa Bela não se fez esperar e numa imagem do casal bem juntinho, a jovem escreveu: «Não foste nada trocado, olha nós aqui».

Veja estas publicações na nossa galeria.

 

«Somos um casal romântico»

Na altura em que festejam mais de uma década de união, Rosa Bela conversou com a TV 7 Dias e revelou a importância de estarem juntos a celebrar o amor. «Viemos passar uns dias a um hotel para celebrarmos os 13 anos de relação. Somos um casal romântico que gosta de comemorar estas datas especiais», afirmou.

A atriz revela que são um casal comum e que têm «dias menos bons, como todos os casais», mas de uma forma geral tentam «ser felizes».

 

O “peso” da diferença de idades

Carlos Areia tem 76 anos e Rosa Bela 28. Uma diferença de 48 anos que fez correr muita tinta na imprensa. A verdade é que, passada mais de uma década de união, essa questão continua a ser abordada.

Rosa Bela explica, em exclusivo, como continuam a lidar com estes comentários. «Sempre se falou muito na diferença de idades que existe entre nós, mas para mim e para o Carlos isso nunca foi um impedimento para nada», refere. Por isso mesmo, o casal continua feliz e cada vez mais apaixonado.

De realçar que estes dias no Your Hotel & Spa Alcobaça foram para celebrar o amor, mas também para descansarem de meses exaustivos de trabalho. Carlos Areia esteve a gravar Nazaré, da SIC, novela na qual veste a personagem de João.

 

Leia também:
Carlos Areia babado com a namorada em lingerie: «Tenho um canhão em casa»

 

Texto: Andreia Costinha de Miranda e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top