Carlos Areia faz dedicatória a Cláudia Vieira: «É bom ver-te crescer»

Carlos Areia considera Cláudia Vieira a «filha» da ficção e não poupa nos elogios à atriz na hora de falar sobre a «carreira bonita» desta.

24 Nov 2019 | 12:19
-A +A

Carlos Areia usou as redes sociais para mostrar o seu orgulho na “filha” da ficção, Cláudia Vieira. A atriz partilhou este sábado, 23 de novembro, a capa de uma revista nacional onde é protagonista e foram várias as caras conhecidas a deixar-lhe mensagens, e o “pai” não foi excepção.

O ator, de 75 anos, aproveitou o momento para fazer uma dedicatória, mostrando-se feliz e orgulhoso pelo sucesso profissional e carreira que Cláudia tem construído ao longo dos anos.

Através de um instastory, Carlos Areia partilhou a capa da revista e escreveu:

«Estreou-se como minha “filha” na ficção e passados estes anos todos continua a ser minha “filha”. Sinto um enorme orgulho dela, cresceu, fez-se mulher, construiu uma carreira bonita e uma família mas sempre com a sua humildade e coração. Continua a mesma Cláudia menina. É bom ver-te crescer. Agora traz essa miúda cá para fora para eu conhecer.»

Recorde-se que Carlos Areia e Cláudia Vieira contracenaram juntos, pela primeira vez, na segunda temporada da série juvenil Morangos com Açúcar. O ator desempenhava o papel de pai de Cláudia Vieira e Rita Pereira. Desde então, a amizade e o carinho permaneceram entre Carlos e a atriz.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Carlos Areia recorda infância traumática: «Fui violentado»
Cláudia Vieira surge apenas de lingerie aos 7 meses de gravidez

PUB
Top