Carlos Costa anuncia que QUER SER PAI em breve

O cantor continua a responder a questões colocadas pelos seguidores. Desta vez, revelou querer ser pai e esclareceu as dúvidas relativas a ser acompanhante de luxo.

21 Ago 2018 | 16:38
-A +A

O cantor de «A Tua Cara Não Me é Estranha» tem utilizado a sua conta de Instagram para responder com sinceridade a perguntas enviadas pelos fãs. Na sua Instastory, Carlos Costa respondeu esta terça-feira, dia 21 de agosto, a algumas curiosidades dos seus seguidores.

Veja também: Carlos Costa: «O meu sonho é um dia ter quem me leve ao altar»

 

Uma das perguntas recebidas questionou o cantor sobre o que é que ele mais queria para a sua vida neste momento. Carlos Costa deu uma resposta inesperada: «Sei que vai chegar. A vida vai encarregar-se. Dia após dia. Espero ser pai em breve». O cantor ainda acrescentou que, para este desejo ser concretizado, lhe «falta o príncipe».

 

Acusações de ser acompanhante de luxo

 

«Saiu numa revista cor-de-rosa que eras acompanhante de luxo. É verdade?», questionou outro seguidor. O jovem natural da madeira respondeu com muita ironia:

«Trabalho e desconto como cantor e contribuinte, neste país faz anos. Se alguém me quiser pagar por companhia, faça favor. Pois, na verdade, é um luxo», brincou o cantor. «Até hoje não fiz tal coisa», esclareceu.

Veja também: Carlos Costa está APAIXONADO: «Até o olhar dele faz tremer»

 

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB