Carlos Costa aproveita quarentena para «reestruturação» e surge irreconhecível

Carlos Costa deixou de lado os longos cabelos para dar lugar a um penteado curto. O cantor aproveitou este momento de quarentena para meter em prática algumas mudanças.

02 Abr 2020 | 15:05
-A +A

Carlos Costa surgiu irreconhecível numa publicação feita nas redes sociais. Na fotografia é possível perceber que o cantor deixou para trás os longos cabelos morenos, dando lugar a um penteado curto.

«Antes de mais, quero apresentar o meu “alter-ego” lesbiano», começou por escrever, para a seguir referir tratar-se de uma «brincadeira» que fez através de uma aplicação.

Num pequeno texto, o cantor acabou por falar um pouco de como tem passado o tempo de quarentena, referindo que «reestruturação e planeamento têm sido palavras de ordem» na vida deste, no presente momento.

Cantor afasta-se das redes sociais

«Malta, tenho aproveitado estes dias para organizar pensamentos e a minha casa. Espero que estejam bem! Estruturação e planeamento têm sido palavras de ordem na minha vida. Tenho acordado tarde, recolhido informação que preciso sobre o mundo e não tenho saído. Assim mantenho alguma sanidade e vou descansando.

Começo a achar a informação “exagerada” nas redes, por isso estou meio afastado delas.

Consegui, até agora, organizar os meus óculos, calças, casacos e camisas.Optei por ir até ao detalhe da cor, para ir ocupando o meu tempo. Estou a gostar de ser detalhista! Assim que tudo passe estaremos unidos pela música», contou.

Veja a fotografia na nossa galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Carlos Costa surge em público só com toalha de banho
EXCLUSIVO! Carlos Costa pondera deixar o País: «Falta mais amor-próprio a Portugal»
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top