Carlos Costa anda a “mandar bocas” a Diogo Piçarra. Tudo porque o cantor criticou a mais recente campanha solidária da marca Dodot que se tornou viral: por cada partilha de um vídeo específico nas histórias do Instagram, a marca doará um euro à Associação XXS, que presta apoio a bebés prematuros (até ao limite máximo de dez mil euros).
Ora, Diogo Piçarra não viu com bons olhos esta “campanha” e reagiu nas redes sociais, acusando a marca em questão de utilizar-se da solidariedade como golpe de marketing. “Quando um post de uma empresa multimilionária reverte um euro por cada partilha, mas a doação tem um máximo de 10.000 mil euros…”, começa por dizer.
“É muito para o comum mortal, mas comparado com as 1.000.00 views [visualizações] e as milhares de partilhas que irá ter, fica a caridade pelo caminho e, no fim, é a publicidade que fica a ganhar. Porque todos temos um bom coração e queremos ajudar quem mais precisa, sem pensar duas vezes. Publicidade não é caridade, tenham vergonha!”, pode ler-se na publicação partilhada pelo cantor.
Carlos Costa arrasa Diogo Piçarra
Atento às redes sociais, Carlos Costa viu esta partilha do júri do “The Voice Portugal” e não resistiu em dar a sua opinião sobre este assunto. Numa foto em que Piçarra surge a fazer publicidade à sua própria marca de roupa, o artista comentou, ironicamente: “Espero que parte das receitas revertam para a ajuda de bebés prematuros”.
Não satisfeito, Carlos Costa partilhou outra foto de Diogo Piçarra nas suas Instastories em que o cantor volta a mostrar-se a publicitar um artigo. “Ter vendido o telemóvel e doar o valor à caridade também seria uma hipótese, mas percebo que não fosse essa a ideia. Todos fazemos ‘negócios'”, escreveu. “Todos fazemos publicidade em troca de cenas…É a vida”, acrescentou, identidicando a página de Diogo.
“Já agora, nada pessoal, de todo! Mas começo a ver gente com uma moral do catano”, remata.
Percorra a galeria e veja as imagens!
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Veja também:
Diogo Piçarra recorda desafio que foi ter a filha em plena pandemia
Carlos Costa ataca Cláudio Ramos e chama Pedro Crispim de «falso» e «oportunista»