Carlos Costa de luto pelo pai: «Ele tinha acabado de cumprir 62 anos»

Carlos Costa perdeu o pai. O cantor revela à TV 7 Dias que a causa de morte ainda não foi apurada. Manuel Carlos tinha completado 62 anos na sexta-feira, 24 de julho.

26 Jul 2020 | 15:52
-A +A

Carlos Costa está de luto pela morte do pai. O cantor partilhou nas redes sociais uma fotografia com o progenitor, Manuel Carlos, apenas com uma palavra: «Papá». Carlos recebeu de imediato vários comentários de seguidores, dando-lhe as condolências neste momento difícil.

O pai do cantor perdeu a vida neste sábado, 25 de julho, vítima de doença súbita, anuncia o Jornal da Madeira. De acordo com aquela publicação, o pai de Carlos Costa era proprietário de um bar/mercearia na Santa do Porto Moniz. O artista tem dois irmãos, Edir e Rui.

À TV 7 Dias, Carlos Costa explica que a causa de morte ainda não foi apurada mas que «tudo indica um ataque cardíaco, sem aviso». O cantor diz ainda que o pai tinha celebrado mais um aniversário no dia anterior. «Ele tinha acabado de completar 62 anos no dia anterior. Tínhamos estado todos juntos a festejar, dançar e ouvir música. Amanheceu assim». 

O cantor de 28 anos, natural de Porto Moniz, Madeira, tornou-se conhecido há 11 anos na terceira edição do talent show da SIC Ídolos. Ao longo de mais de uma década, tem sido uma presença assídua na cena musical, tendo participado no Festival da Canção, em 2012.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes socais e Arquivo Impala

 

Veja mais
Carlos Costa diz que quarentena o mudou: «Deu-me tempo para pensar» | Vídeo
Carlos Costa aproveita quarentena para «reestruturação» e surge irreconhecível

PUB
Top