Carlos Costa revela CONVERSA PRIVADA com Conan Osíris: «Fiquei histérico!»

O cantor marcou presença na final do Festival da Canção, que terminou com a vitória de Conan Osíris. Carlos Costa confessa-se fã do intérprete de Telemóveis e revela troca de mensagens com Conan.

03 Mar 2019 | 22:25
-A +A

Carlos Costa regressou ao Festival da Canção… desta vez como espectador. O cantor, que participou no certame de música em 2012, confessou ter «muitas saudades deste palco». «Viver o Festival da Canção tornou-se como uma tradição e uma terapia, ano após ano. É algo que nos vicia, que faz parte da nossa história, da minha história e significou e continua a significar na música portuguesa», explica.

 

Veja mais: Carlos Costa sai em defesa de Conan Osíris

 

Carlos confessa que está «muito orgulhoso» das escolhas feitas este ano pela estação pública de televisão «A RTP aprendeu tanto com a receção da Eurovisão. Olhem para isto, este palco é gigante! E saber que Portugal está a fazer uma coisa destas é incrível».

Irreverente e, por vezes, incompreendido, Carlos Costa admira atuações como Surma e o vencedor, Conan Osíris. Antes do início do espectáculo, o cantor revelou que teve, após a primeira semifinal, uma troca de mensagens com o intérprete de Telemóveis.

«Sou tão fã! Mandei mensagem de parabéns ao Conan, ele respondeu e eu fiquei histérico! Estou a falar a sério! Ele respondeu-me e eu fiquei ‘como assim? Acabaste de me responder? Não tens mais que fazer?’».

O cantor não poupa elogios ao representante de Portugal na Eurovisão 2018. «Acabámos por trocar uns galhardetes fantásticos. Eu adoro-o! A postura dele em palco é incrível, a fusão que ele consegiu fazer, a parte gitana com o fado, o beat… é fenomenal! Quem é que se havia de lembrar? Se o Conan nos representar lá fora tenho a certeza que vamos ter uma excelente posição».

 

Look inspirado em O Sexo e a Cidade

 

Carlos Costa marcou presença na final do Festival da Canção com um look inspirado na série O Sexo e a Cidade. «É inspirado numa saia usada pela Sarah Jessica Parker e, pela primeira vez, venho a uma festa destas com saltos. Escolhi este look porque me apeteceu e achei que podia causar um bocadinho de furor».

Quanto aos comentários nas redes sociais, o cantor mostra-se tranquilo e diz que isso «faz parte da cultura daquilo que é ser Carlos Costa».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Zito Colaço

PUB
Top