Criticado por Ana Marques, Carlos Costa responde: «Exemplo de m**da»

Carlos Costa fez uma publicação que foi alvo de críticas por parte de alguns comentadores do Passadeira Vermelha, da SIC Caras. O artista não gostou e respondeu à letra.

12 Jul 2019 | 12:30
-A +A

A fotografia que Carlos Costa partilhou no passado domingo, dia 7 de julho, em que surge em lingerie, continua a dar que falar. A imagem, em que o cantor escondia na perfeição o volume característico que se vê num homem em boxers, fez com que os seguidores se questionassem se o cantor se tinha submetido a uma operação de mudança de sexo.

No entanto, não foi só nas redes sociais que a fotografia gerou conversa. Durante o Passadeira Vermelha, da SIC Caras, o tema veio à baila e os comentadores deram as suas opiniões.

Maria Botelho Moniz foi a primeira a comentar a imagem e fez questão de elogiar a boa forma física do artista. No entanto, Ana Marques e Luísa Castel-Branco não partilham da mesma opinião e não se pouparam nas críticas. «Acho que é horroroso. Ele é horroroso de qualquer maneira», afirma Luísa Castel-Branco.

«Estou-me nas tintas para o Carlos Costa e para as provocações que ele faz. Mas se gosto? Não! Acho uma coisa horrorosa, não tem graça nenhuma», disse Ana Marques, dando origem a um bate-boca com o artista.

 

«Também eu me estou nas tintas para a sua triste existência»

As críticas de Ana Marques não passaram ao lado de Carlos Costa, que rapidamente recorreu às redes sociais para responder. «Também eu me estou nas tintas para a sua triste existência, mas que tenha bem ciente que acho mais horroroso e triste o seu ofício», começou por escrever, sem nunca mencionar o nome da apresentadora, referindo apenas que está a responder «à pessoa que o chamou de coisa horrorosa em televisão portuguesa».

«Poderia falar e dizer um monte de barbaridades que a pudesse desmotivar da sua existência e da sua auto-confiança. Começando pelo facto de que a senhora dentro de uma lingerie iria parecer o maior meme da vida. Logo, é normal que não defenda fotos em lingerie», continua.

E acrescenta: «Lembre-se que tem filhos e que eles vêem o seu exemplo de m**** e irão crescer vendo em si uma inspiração que os levará a um futuro decadente. Ser homem ou mulher nasce connosco. Ser horroroso ou não é relativo. Depende dos gostos. O importante é que nos sintamos bem. Já você falhou no capítulo de como ser uma senhora».

Percorra a galeria e veja o texto completo.

Leia também:
Carlos Costa recusa entrar em Like Me! E explica porquê
Carlos Costa mostra que tem pénis e é elogiado: «Grande enchumaço!»

 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais| Fotos: Impala 

 

Extra!

PUB
Top