Carlos Costa DESABAFA: «Com quem me deito não me define»

Carlos Costa escolheu uma fotografia de infância para expôr a forma como se sente julgado.

22 Ago 2018 | 16:48
-A +A

Carlos Costa está farto de ser alvo de críticas e fez um desabafo nas redes sociais.

O cantor de A Tua Cara Não me é Estranha mostrou como era em criança para explicar que o facto de ser diferente nos dias de hoje não pode ser sinónimo de julgamento.

«Há quem acredite que a diferença física entre estas fotos é tanta que eu deveria ser julgado, crucificado, erradicado e afastado. Também muitos julgam o meu “ser interior” por conta de diferenças físicas pelas quais apenas o tempo e a minha personalidade verdadeira são as responsáveis. Eu olho para elas e vejo exactamente a mesma pessoa, apenas com ANOS de diferença.  Quem não me conhece desde aí até hoje é que não vê o mesmo. Muitos não me conheceram nessa época, muitos não me conhecem hoje verdadeiramente.  Estou feliz e orgulhoso! Obrigado meu Deus!  Só gostava que as pessoas percebessem que a forma como me visto e com quem me deito na cama não definem quem sou», escreveu.

LEIA MAIS: Carlos Costa anuncia que QUER SER PAI em breve

Carlos Costa faz revelação

O cantor tem utilizado a sua conta de Instagram para responder com sinceridade a perguntas enviadas pelos fãs.

Um dos seguidores questionou Carlos sobre o que ele mais queria para a sua vida neste momento, ao que este respondeu: «Sei que vai chegar. A vida vai encarregar-se. Dia após dia. Espero ser pai em breve». O cantor ainda acrescentou que, para este desejo ser concretizado, lhe «falta o príncipe».

Numa outra Story, perguntaram a Carlos se era acompanhante de luxo, ao que o cantor respondeu com muita ironia: «Trabalho e desconto como cantor e contribuinte, neste país faz anos. Se alguém me quiser pagar por companhia, faça favor. Pois, na verdade, é um luxo», brincou o cantor. «Até hoje não fiz tal coisa», esclareceu.

VEJA MAIS: Carlos Costa diz ser ALVO DE DISCRIMINAÇÃO: «Metem tudo no mesmo saco»

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top