Carlos Costa desrespeitado por portugueses após assistir a tiroteios!

Apesar do «desrespeito» e dos «tiroteios» com que lidou na Turquia, o cantor Carlos Costa conta que o que mais o chocou foi o desrespeito que diz ter sentido por parte de portugueses.

07 Out 2019 | 14:50
-A +A

Carlos Costa cumpriu recentemente um desejo de começar a percorrer o mundo de ponta a ponta. E tudo começou pela Turquia, onde o cantor esteve nos últimos dias. De regresso ao nosso país, o excêntrico artista partilhou com os seguidores como foram estes dias naquela nação que tanto queria visitar.

«O medo espreitava em cada esquina. E eis que, neste canto extremo europeu, vim encontrar um país que tenta dar passos em direção à cultura ocidental mas que ainda vive e subsiste imenso com os alicerces que a religião lhe fornece», começa por contar o artista português.

 

Percorra a galeria e veja imagens da viagem!

 

Afirmando ter sido «sempre tratado muito bem», embora tenha assistido «a coisas fortes», como «desrespeito e tiroteios», Carlos Costa assume que esta foi uma viagem de sucesso, pelo menos até ao regresso a Portugal.

«Apesar de tudo, curiosamente, o único momento em que me senti desrespeitado em toda a viagem desde que pus os pés fora de Portugal foi no avião, ainda agora, por um casal de PORTUGUESES que apresentavam uma gargalhada de deboche mas com um sorriso repleto de escorbuto», revela.

 

 

Para finalizar, Carlos Costa deixa uma mensagem com um pedido importante para a sociedade: «Urge que o mundo se conecte e passe a ser um só em harmonia e felicidade.»

 

VEJA TAMBÉM:
Carlos Costa veste-se de boneca e deixa fãs de boca aberta!
Carlos Costa revela ter sido vítima de assédio sexual!
Carlos Costa assume «química especial» com ator brasileiro!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top