Carlos Costa diz que quarentena o mudou: «Deu-me tempo para pensar» | Vídeo

Em isolamento social há várias semanas, o cantor conta que esta quarentena coincidiu com um «click de amadurecimento» e que o aproximou da família.

29 Abr 2020 | 19:20
-A +A

Para Carlos Costa, este período de isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus, tem sido de amadurecimento pessoal. É o próprio que o conta, num vídeo enviado à TV 7 Dias, e no qual explica ainda o que tem feito em casa.

«Estou bem. Para mim, esta quarentena tem sido muito importante, porque coincidiu com um click de amadurecimento na minha vida, não só pessoal, como profissional», começa por contar. «Este isolamento deu-me tempo para pensar, para me organizar, organizar a minha casa, o meu trabalho e falar com as pessoas que trabalham comigo, com a minha mãe, com o meu pai», diz ainda, acrescentando: «Rever todos esses relacionamento que precisavam de ser melhorados e fortalecidos

 

Veja o vídeo:

 

Carlos Costa quer apostar na carreira

Carlos Costa diz ainda que também quer aproveitar este tempo em casa para se dedicar mais à música e que é nessa área que quer investir no futuro profissional. O artista acredita que, neste período de isolamento, poderá compor novas músicas para apostar na carreira e subir aos palcos em breve.

«Tenho estado a ouvir música e próximo dos que me amam e dos que eu amo», diz também o cantor, deixando ainda um apelo a todos os portugueses, que também estão confinados devido a esta pandemia: «Mantenham a calma, vai tudo correr bem. Acho que é isso que devemos fazer, ficar em casa, se vos for possível e como tem sido recomendado».

 

Leia ainda:
Sérgio Rossi está preso na Austrália por causa do coronavírus e critica o governo | Vídeo
David Mesquita vive pandemia de forma intensa: «A minha mulher é enfermeira» | Vídeo
Vizinho de Cristina Ferreira revela como equipa trabalha em plena pandemia | Vídeo

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top