Carlos Costa em noite louca no Porto…

O cantor deslocou-se até à Invicta para passar uns dias e continua mostrar não ter tabus nas imagens que partilha.

04 Nov 2017 | 11:37
-A +A

Carlos Costa está a passar uns dias na cidade do Porto e fez questão de mostrar tudo aos seus seguidores. 

Já não é novidade que o cantor não tem medo de ser arrojado e desta vez não foi diferente, para além de uma fotografia em que surge apenas em cuecas o ex-concorrente de A Quinta, antigo reality show da TVI, partilhou ainda momentos numa discoteca que foi invadia por Drag Queens.

«Porto faz me sentir bem livre… sempre assim foi..» escreveu o cantor na legenda da fotografia em que aparece apenas em cuecas. Esta descrição sugere que não há cidade que faça Carlos Costa sentir-se mais fiel a si mesmo do que a Invicta.

As imagens partilhadas por Carlos Costa mostram mais uma vez a sua ousadia e falta de pudores. Recorde-se que várias foram as vezes em que o cantor publicou fotografias onde se mostra completamente nu e não parece se importar com a opinião do público em geral.

Clique no vídeo e veja algumas imagens da noite louca de Carlos Costa:

Cantor surge nu numa cama de hotel

Carlos Costa decidiu publicar uma imagem onde se mostra como veio ao mundo. O cantor surge completamente nu, sentado em cima de uma cama de hotel, em Vila Nova de Gaia. Carlos Costa posa de forma séria e escreve: «quarto e pele». 

Os seguidores elogiaram as fotografias com comentários como «Excelente foto», «linda foto», «muito bom» e «Lindíssimo». 

Clique e leia mais notícias em destaque:

PUB
Top