Carlos Costa surge em público só com toalha de banho

Carlos Costa esteve na 27ª edição da Gala Abraço e deixou todos de boca aberta ao desfilar com uma tolha de banho e saltos altos. A razão? O cantor explicou, em exclusivo, à TV 7 Dias.

02 Dez 2019 | 12:47
-A +A

Carlos Costa está novamente no centro da polémica. O cantor, de 27 anos, esteve este domingo, 1 de dezembro, na Gala Abraço e causou furor ao surgir apenas de toalha de banho.

De toalha branca e de salto alto, Carlos Costa quis fazer parte da 27ª edição deste evento «que (re)lembra a importância da inclusão e da solidariedade», numa noite «pela defesa dos direitos humanos e da igualdade».

Na legenda da fotografia, o cantor referiu que se atrasou para o evento e que a opção foi surgir como saiu do banho. «Atrasei-me e percebi que a única chance seria sair do banho, embrulhar-me na toalha e sair… assim não perdi nem um momento da Gala Abraço», pode ler-se.

No entanto, Carlos Costa confessou à TV 7 Dias que o objetivo foi passar a mensagem de estar «de alma e espírito lavados». «Honestamente, acho que sabem muito bem que não dou ponto sem nó. Não quis ostentar nenhuma marca, não tentei ofuscar qualquer presença ou participação na gala, que estava repleta de looks originais e encantadores», começou por dizer.

«A ideia inicial começou com o simples facto de eu amar olhar-me ao espelho tal como sou, de cabelo molhado e sem maquiagem… apenas com uma toalha de banho. Surgiu a ideia. Posteriormente, associei isso a um “lavar de preconceitos” e entrar na gala de uma entidade tão importante para nós como a ABRAÇO… de alma e espírito lavados», explica.

Para Carlos Costa, a escolha do branco representa a «paz» e «tranquilidade» e foi essa ideia que tentou passar. «Tinha pensado em criar o vestido em rosa água… mas mudei para branco, para que a leitura da toalha fosse mais rápida, e usámos um wet look no cabelo. Para passar bem a ideia. Branco para mim simboliza paz… tranquilidade», acrescenta.

 

«Meu deus, o ridículo, numa gala destas»

Carlos Costa sempre se mostrou pouco importado com os comentários, por vezes menos positivos, à sua postura e looks. E desta vez não foi diferente. O cantor confidenciou ainda que se sente «feliz» ao perceber que o look «chamou à atenção para a gala e, consequentemente, para a causa nela envolvida».

Nas redes sociais, os seguidores não quiseram deixar de elogiar o look escolhido pelo cantor, deixando comentários como: «Saltos e toalha de banho faz todo o sentido. Bravo!», «Original» e «Arraso». No entanto, da mesma forma que há quem tenha adorado a escolha de Carlos Costa, há também quem critique o look.

«Meu deus, o ridículo, numa gala destas..» e «Desta vez não gostei. Já o tenho visto mais elegante» são alguns dos comentários menos positivos que chegaram a levar a uma discussão nas redes sociais. Para alguns seguidores do cantor é «falta de respeito» por parte deste surgir vestido apenas com uma toalha num evento de tal importância.

Perante isto, Carlos Costa confessou-nos apenas não ter nascido para agradar a todo o mundo e que o facto de se sentir bem consigo mesmo lhe permite não ficar abalado com tais comentários.

«Fui convidado vesti o que me apeteceu. Amo o meu corpo. Faço ginásio, sigo dietas rigorosas e sou exigente comigo para me sentir bem e equilibrado. Quando nos sentimos assim é difícil ser abalados. Não perco o meu sono. Vida demasiado curta e gostosa para perder tempo com quem não me acrescenta nada», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
EXCLUSIVO! Carlos Costa pondera deixar o País: «Falta mais amor-próprio a Portugal»
Carlos Costa veste-se de boneca e deixa fãs de boca aberta!

PUB
Top