Carlos Costa surge irreconhecível em novo programa da TVI

O cantor é um dos concorrentes da quinta edição de «A Tua Cara Não me É estranha» e, logo no primeiro programa, vai surpreender.

23 Mai 2018 | 17:27
-A +A

Carlos Costa habituou o público a atuações camaleónicas e, na quinta edição do programa da TVI «A Tua Cara Não Me é Estranha» vai continuar a mostrar o seu lado mais versátil.

Veja: «Tudo sobre a primeira gala d’A Tua Cara Não me É Estranha»

Na primeira gala do formato conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, Carlos Costa surge praticamente irreconhecível. O cantor vai vestir a pele do norte-americano John Legend.

Veja as fotos na galeria!

 

«É muito pesado para todos»

Carlos Costa, Nucha, Ricardo Castro e Mónica Sintra estiveram esta quarta-feira, 23 de maio, no «Você na TV» a promover a estreia de «A Tua Cara Não me É Estranha». Todos confessaram haver «muito bom ambiente» entre os concorrentes e a produção e, apesar de serem artistas experientes, admitiram que fazer o programa de imitações foi motivo de nervos.

«As pessoas não imaginam como isto é violento. Vocês passam lá o dia inteiro!», disse Manuel Luís Goucha. «É muito pesado para todos», admitiu Carlos Costa, dizendo ainda que vestir a pele de outros cantores o deixou «sempre fora da zona de conforto».

A quinta edição do programa de imitações da TVI estreia-se este sábado, 26 de maio.

Fotos: Instagram e TVI

 

PUB
Top