Carlos Costa mostra que tem pénis e é elogiado: «Grande enchumaço!»

O cantor levantou rumores de uma possível mudança de sexo ao publicar uma fotografia de lingerie. Carlos Costa reage de forma irónica e faz questão de mostrar «o material», Veja as imagens!

14 Jul 2019 | 22:50
-A +A

Este domingo, dia 7 de julho, Carlos Costa publicou uma foto em lingerie, o que deixou muitos seguidores chocados com a eventualidade do cantor se ter submetido a uma operação de mudança de sexo.

Perante tantas críticas, Carlos acabou por reagir e pedir para as pessoas «terem calma», uma vez que se trata apenas de «uma foto de lingerie». «A foto não tem intenção de ofender nem chocar ninguém. Como podem ver na legenda, até estou a brincar com a situação… porque como devem calcular não passo a vida de lingerie a pavonear-me pela casa. É só uma foto! É só um corpo!», escreveu nos comentários.

 

«Ela não foi a lado nenhum»

Entretanto esta segunda-feira, o artista provoca os «haters» através de uma publicação bem irreverente. De camisa aberta, com uma lupa na mão e apenas de cuecas, Carlos Costa deixa todos de boca aberta: «surpresa! Está aqui!  É disto que a malta gosta, né?», pergunta.

Face aos rumores de que teria removido o pénis, Carlos explica: «ela não foi a lado nenhum, nem a abandonei, como muitos fazem com os seus animais de estimação nesta altura do ano. Não a reneguei e tão pouco a deixei em alguma mesa de cirurgia!». 

 

«Tomem lá tomates…e penino»

 

«E percebam de uma vez! Eu é que decido o que quero ser e quando quero ser. Chega de calúnias!», esclarece.

As fotografias sensuais não deixaram os seguidores indiferentes, nomeadamente o tamanho do pénis do cantor. «É lecas, grande enchumaço! Mas alguém pensou que não estava aí nada?», «só falta o tufo a sair da virilha e da peitaça», «tomem lá tomates…e penino» ou «os haters vão dizer que não é real», foram alguns dos comentários recebidos.

Percorra a galeria e veja as imagens!
Veja também:
RECORDE aqui a primeira ATUAÇÃO de Carlos Costa!
Carlos Costa ABRE O CORAÇÃO a ex-Love On Top!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top