Carlos Costa não abateu a cadela mas esta morreu

“Matilde”, a cadela de Carlos já se encontrava doente. O cantor tinha pedido opinião aos fãs

30 Jan 2017 | 10:45
-A +A

Tal como havíamos já noticiado, na semana passada, a cadela de CARLOS COSTA encontrava-se doente e o cantor tinha de decidir com a família se a abatiam ou não. O ex-participante de “A quinta” pediu ajuda nas redes sociais para tomar uma decisão mas acabou por não decidir nada.

Antes que pudesse escolher o destino do seu amor canino, Matilde acabou por falecer.

Carlos escreveu no seu facebook:

A MATILDE faleceu hoje, por sua vontade, momentos antes que eu tomasse a decisão da Eutanásia. Como eu suspeitava, não tive o direito de escolher por ela. E eu sabia que ela não queria que NINGUÉM escolhesse por ela. Tudo fizemos, lutamos até ao fim!! E ela decidiu deixar-nos com a elegância com que me habituou nestes últimos 10 anos.

Não sofreu porque sempre nos certificamos que assim não fosse.

Não tenho como agradecer a todos os médicos e a todas as pessoas que nos ajudaram nesta luta. Foram muitos os conselhos e opiniões!! 

Obrigado Matilde!! Espera por mim porque não quero outra Matilde!! Prometo que te levo uma bola  e muito carinho!! Cuidem dos vossos animais, não os abandonem, levem-nos ao veterinário, respeitem-nos porque eles não duram para sempre!! Um bem haja a todos e que Deus perdoe quem se atreve a dizer que usei este assunto para ter algum tipo de visibilidade! CC”


 

PUB