Carlos Costa recusa entrar em Like Me! E explica porquê

O ousado artista declinou um convite feito pela TVI para participar no programa apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani e no qual concorrem antigos participantes de reality shows.

09 Jul 2019 | 22:21
-A +A

A TVI bem quis, mas sem sucesso. Carlos Costa revelou que foi convidado para integrar o leque de concorrentes do programa Like Me, mas recusou e explicou o que o levou a negar a proposta do canal.

A questão surgiu numa sessão de perguntas e respostas no Instagram. «Fui convidado. Ainda ponderei», começou por dizer o cantor nas redes sociais, explicando de seguida os motivos que o levaram a dizer «não». «Não seria o mais adequado para mim neste momento. Os cachets também não compensam», frisou.

Recorde-se que, depois de uma primeira temporada, cujas audiências não foram as melhores, a estação de Queluz de Baixo apostou em rostos conhecidos do público português para esta época. A formato apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani conta com a participação de ex-concorrentes de Casa dos Segredos e Love On Top, entre eles Filipe Vilarinho, Tiago Rufino, Cristiana Dionísio, Bruno Remy Wilson Teixeira.

Na semana passada, Wilson abandonou o programa e acusou a TVI e a produtora Endemol de não terem tido «respeito, gratidão e consideração». «Não estou disponível para dar audiências, dinheiro e queimar-me, por quem não tem por mim consideração. Não sou descartável, sou um profissional dedicado na minha área que sabe o que quer e comigo não brincam!», disse.

 

Leia mais aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Carlos Costa mostra que tem pénis e é elogiado: «Grande enchumaço!»
Como é que Carlos Costa esconde o pénis? Nós mostramos-lhe tudo!
Carlos Costa abre o coração a ex-Love On Top!

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB