Carlos Costa revela: «despia um fato de natal ao Lourenço Ortigão»

Envolvido pelo espírito natalício, Carlos Costa revelou um pouco das tradições familiares. O cantor acabou ainda por revelar quem deixava sem roupa este natal.

25 Dez 2019 | 8:00
-A +A

Carlos Costa é um dos cantores mais excêntricos de Portugal e não tem pudor de responder às perguntas mais atrevidas. Estivemos com o músico a passear na baixa lisboeta e, por baixo das luzes, fizemos-lhe as 12 perguntas natalícias.

Entre músicas e gargalhadas, Carlos Costa confessou que o que mais gosta no Natal «é a comida». «O que menos gosto é o facto de não poder estar tão próximo daqueles que gosto quanto gostaria.»

As receitas em casa do cantor não passam pelos ingredientes tradicionais como o bacalhau e o perú. «Na minha casa, nós comemos pernil de porco!»

Cantou-nos três das músicas favoritas de Natal, mas não conseguiu escolher nenhuma que não gostasse. «Eu gosto de todas, é impossível.»

«Vestia um fato de Pai Natal à Jessica Athayde»

Chegou a hora das perguntas mais atrevidas e, depois de ter pedido um amigo muito sensual como presente, Carlos diz-nos a quem é que vestia e despia um fato de Pai Natal.

«Vestia um fato de Pai Natal à Jessica Athayde, é super carismática», diz entre sorrisos. Já o despir… «despia ao Lourenço Ortigão».

Como presente, o maior desejo é «ter as pessoas que eu mais gosto perto de mim. Ao longo do ano, eu tenho quase tudo o que preciso».

E os desejos para 2019? «Muita saúde, muito trabalho, realização pessoal, muito amor e o Lourenço Ortigão no meu sofá»

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Xposed/ Shine Ibéria e DR

 

(artigo originalmente publicado no Natal de 2018)

 

PUB
Top