Carlos Costa revela pormenores sobre a morte do pai

Carlos Costa partilhou com os seguidores pormenores sobre a morte do pai, um dia depois de completar 62 anos de idade. «Gostava que soubessem de como ele infelizmente partiu, mas feliz», disse.

29 Jul 2020 | 9:50
-A +A

Carlos Costa está de luto. O cantor, de 28 anos, perdeu o pai no passado dia 25 de julho e recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores pormenores sobre a morte do progenitor, Manuel Carlos.

Este terça-feira, 28 de julho, Carlos fez uma publicação onde descreveu o dia de aniversário do pai, que completou 62 anos no dia anterior à morte, como tendo sido feliz, resultado de uma «festa incrível» que reuniu familiares e amigos.

«No dia após o seu aniversário, o meu pai partiu inesperadamente. Decidi partilhar isto convosco porque quero que a minha história faça sempre sentido aos vossos olhos. E gostava que soubessem por minhas palavras de como ele infelizmente partiu, mas feliz», começou por referir.

«Após ter estado com alguns amigos na tarde do dia 24, ele decidiu registar o momento em que lhe cantavam os parabéns e publicá-lo no seu canal de YouTube. A festa seguiu pela tarde e noite dentro, em família e amigos (em videochamada comigo e com a minha irmã). Organizou uma festa incrível para si. Cantou, dançou, comeu, falou… Até que após se despedir de todos foi dormir com o amor da sua vida, a minha mamã. Acordou, sugeriu à minha mãe que se levantasse para trabalhar e disse que iria ficar só ‘mais um pouco’. Acabou por, poucas horas depois, falecer na sua cama», descreveu.

«Levo isto como um exemplo, pois a vida é injusta e cabe-nos a nós fazer com que ela tenha algum brilho, ritmo e sentido. Infelizmente, o último abraço que lhe dei foi no Natal de 2017, mas naquela videochamada a primeira fatia de bolo foi para mim. Amo-te, papá, cuida de mim», terminou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Carlos Costa de luto pelo pai: «Ele tinha acabado de cumprir 62 anos»
Carlos Costa diz que quarentena o mudou: «Deu-me tempo para pensar» | Vídeo

PUB