Carlos Costa revela pormenores sobre a sua saúde

«Nem me conseguia vestir sozinho», é uma das várias afirmações que deixaram os fãs alarmados.

28 Out 2017 | 16:50
-A +A

Carlos Costa fez uma revelação surpreendente este sábado, dia 28 de outubro, através das redes sociais. O cantor abriu o coração e confessou ter atravessado uma fase psicológica muito má, onde o apoio dos amigos mais próximos foi essencial.

«Nesta fase da minha vida estava tão mal psicologicamente que nem me conseguia vestir sozinho. Tenho que admitir esta realidade», começou por dizer.

O artista português publicou uma fotografia, onde a amiga o ajuda a vestir a camisola para entrar em direto num programa da TVI. Carlos vai mais longe e assume que mesmo mostrando que estava feliz perante o público, sofria sozinho. 

«Era suposto estar belo por fora quando estava destroçado por dentro. E houve quem estivesse lá. Obrigado», agradeceu o cantor.

Quem se mostrou surpreendido com a revelação foram os fãs. “Nessa fase da tua vida estavas mal psicologicamente… mas passou, resta o ensinamento! No presente resta-te viver o mesmo na melhor maneira possível, para assim ires construindo um futuro sólido! O teu futuro…” e “Nem os maus momentos duram para sempre. E mesmo nesses sempre tiveste admiradores que nem conheces. Por alguma razão será”, são alguns exemplos de comentários.

PUB
Top