Carlos Costa revela ter sido vítima de assédio sexual!

Carlos Costa denuncia duas situações que viveu como forma de alertar os jovens para o perigo na noite e nas férias de verão.

22 Ago 2019 | 9:50
-A +A

Carlos Costa não ficou indiferente ao desaparecimento de uma jovem portuguesa, de 24 anos, em Espanha. Como forma de alerta, o ex-concorrente de Ídolos (SIC) decidiu dar o seu testemunho nas redes sociais e revelar que ele próprio foi vítima de alguns perigos que rondam a vida noturna.

«A propósito da rapariga que desapareceu, eu estive em Barcelona até ao dia 19 e cai-me a realidade dos perigos que espreita a todo o momento nas cidades balneares. Duas situações aconteceram comigo e graças a Deus que eu estava acompanhado: uma em Madrid, que percebi que me colocaram alguma coisa na bebida. Tive consciência para agir e abandonar o local. Nada aconteceu», começou por relatar.

Carlos Costa deixa conselho

Passando à segunda situação, Carlos Costa denunciou: «Em Barcelona, decidi deixar a noite mais cedo e apanhei um táxi. Quando estava a chegar ao hotel, o senhor, usando o argumento de que poderia ter os pés molhados, começou a tocar-me nas pernas e a colocar as mãos no meio das pernas. O senhor da receção abriu-me a porta do hotel rapidamente. Quando lhe contei a história, ele só acreditou quando o taxista ficou à porta a chamar-me para eu sair».

Com o intuito de alertar os outros, Carlos Costa deixou um conselho: «Resumindo e concluindo, continua a haver gente a colocar drogas nas bebidas, nessas cidades balneares continua a existir abusos sexuais, pessoas a morrerem com overdose. Por isso, façam férias conscientes, cuidados com as vossas bebidas e saem acompanhados com pessoas de confiança».

 

Veja ainda:
Carlos Costa assume «química especial» com ator brasileiro
Depois de perder avião, Carlos Costa mostra o rabiosque em Madrid!
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala reprodução redes sociais

 

PUB
Top