Carlos Costa veste-se de boneca e deixa fãs de boca aberta!

O cantor Carlos Costa arrasou ao surgir num dos eventos LGBT de maior visibilidade no Porto com um vestido cor-de-rosa ao melhor estilo da Barbie.

15 Set 2019 | 21:50
-A +A

Carlos Costa já habituou o público ao seu estilo irreverente. Desta vez, o cantor esteve no Porto Pride – um dos eventos LGBT de maior visibilidade na Invicta –  e arrasou com um outfit cor-de-rosa ao melhor estilo da Barbie.

O vestido, que tinha duas versões (comprido e mais curto) deu nas vistas, até porque o mote do evento era «dar cor ao Porto». E Carlos Costa, um dos embaixadores do mesmo, fez questão de seguir à risca o dress code.

 

Veja este e outros visuais excêntricos de Carlos Costa na galeria!

 

A escolha do look de Carlos Costa nunca é ao acaso. O cantor faz (quase) sempre questão de passar uma mensagem e mostra-se indiferente às críticas. Exemplo disso a roupa que escolheu recentemente para marcar presença na gala dos Troféus Impala de Televisão 2019, no Cinema São Jorge, em Lisboa, onde apareceu vestido de toureiro… e com bandarilhas espetadas nas costas.

«Não estou a gritar o fim às touradas. Mas tenho viajado muito e passado muito tempo em Espanha. Também passei pela experiência da Quinta [das Celebridades, na TVI] e cresci no Porto Moniz [Madeira], onde se criam animais para consumo caseiro. Mas se há coisa com a qual não posso ser conivente é com o apoio às touradas», explicou o artista nessa noite.

 

A família é que sofre

 

Na noite dos Troféus Impala, Carlos Costa falou com a TV 7 Dias sobre a sua excentricidade na forma de vestir e confessou que nem sempre a família aceita as suas escolhas. «Se a minha mãe pudesse, metia-me dentro de uma caixinha», começou por dizer.

«O problema dos meus pais não sou eu, mas os ataques de que sou vítima. Eles sofrem apenas por isso. A minha mãe também sabe que eu não gosto de passar o peso das minhas coisas para os outros e fica agoniada com isso», disse, acrescentando ainda que foi difícil conseguir o respeito das pessoas: «Foi difícil. Na altura do Ídolos, eu metia umas leggings e era criticado por isso. Hoje em dia já não».

 

VEJA TAMBÉM:
Carlos Costa com bandarilhas espetadas: «Não posso ser conivente com as touradas»
Carlos Costa revela ter sido vítima de assédio sexual!
Carlos Costa assume «química especial» com ator brasileiro!

 

Texto: Patrícia Correia Branco | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top