Carlos Cruz lança críticas ferozes a Ruben Rua: “Muito fraquinho e sem jeito para aquilo”

Carlos Cruz não poupa críticas a Ruben Rua e diz tudo sem medo das palavras. Após assistir ao programa da TVI “Em Família”, o “Senhor Televisão” não tem dúvidas: o jovem é “muito fraquinho”…

18 Set 2021 | 16:12
-A +A

Carlos Cruz, uma das figuras mais poderosas e reconhecidas da televisão até rebentar o processo Casa Pia, do qual saiu condenado por abuso sexual de menores, arrasou Ruben Rua. O “Senhor Televisão”, de 79 anos, usou a sua crónica num semanário para apontar várias críticas ao apresentador da TVI.

Ao voltar a ver o programa “Em Família”, o que já não acontecia “há semanas”, Carlos Cruz viu um Ruben Rua “igual a ele próprio, isto é, muito fraquinho e sem jeito para aquilo”. As “tentativas de humor sem piadas”, “chegando a tocar na palhaçada”, são também realçadas negativamente pelo mítico apresentador.

No final, um alerta… sem medo das palavras. “Ruben tem uma licenciatura em Ciências da Comunicação. Mas estas Ciências têm vários ramos. Porquê querer ir para a apresentação?”, questiona Carlos Cruz, na sua crónica no Tal & Qual.

Aposta forte da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, de quem é grande amigo, Ruben Rua conduz o programa “Em Família”, nas tardes de sábado, com Maria Cerqueira Gomes. Além deste vespertino, apresenta com Helena Coelho o magazine “VivaVida”.

 

Carlos Cruz é arrasador com Cristina Ferreira

 

Recentemente, o alvo de Carlos Cruz na sua crónica era outro: Cristina Ferreira. O apresentador apontou várias críticas à malveirense e aos programas “Cristina ComVida” e “All Together Now”, conduzidos, precisamente, pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. E, no caso do primeiro, o conhecido apresentador de televisão comparou-o a “Alô Marco Paulo”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top