Love On Top: Carlos e Francisco envolvidos em AGRESSÃO: «eu rebento-te com a cara»

Os concorrentes de Love On Top protagonizaram um momento que deixou tudo e todos em alvoroço. Veja o vídeo!

22 Dez 2018 | 20:45
-A +A

A relação entre Carlos e Francisco nunca foi pacífica. Os concorrentes de Love On Top voltaram a chocar de frente e tudo porque, num presépio humano, Carlos foi eleito o burro pela maioria dos concorrentes e pelo Top Boy Francisco.

«És o burrinho da festa», começa por dizer Francisco. Em resposta, Carlos afirma que não usará a roupa que lhe está destinada, acrescentando: «O burro é o teu tio».

«Não é preciso ofenderes. Tens mesmo de voltar à primária», afirma o namorado de Ana.

 

«Dou-te um soco na boca»

 

«Por acaso os fatos foram mesmo bem entregues. Quem é bebé vai ser bebé para sempre. Imaturidade é com ele», ataca Carlos, uma vez que este foi nomeado o menino Jesus.

«E os burros são burros para sempre. Ao precisar de mencionar alguém da família tu és um burro autêntico. Encaixa-te na perfeição», contra ataca Francisco.

 

Espreite também: Ana TERMINA TUDO com Francisco: «ACABOU mesmo. Pela minha irmã!»

 

A tentativa de agressão acontece quando o Top Boy refere que «o burro fica a comer palha». Carlos levanta-se e vai em direção a Francisco para o agredir mas é impedido pelos restantes rapazes.

«Eu dou-te um soco na boca. Eu rebento-te com a cara. Estás a brincar com quem? Mas pensas que estás a brincar com quem oh meu corno?», acrescenta.

Veja o vídeo aqui!

PUB
Top