Carlos e William dão «nega» a Donald Trump

O jornal Mirror noticia que Carlos e William se recusaram a encontrar com Donald Trump no quarto dia de visita oficial do Presidente dos Estados Unidos ao Reino Unido.

15 Jul 2018 | 17:25
-A +A

Os príncipes Carlos e William alegadamente recusaram-se a encontrarem-se com Donald Trump durante a visita do mesmo à Rainha. Pai e filho terão deixado bastante claro que não queriam conhecer o Presidente dos Estados Unidos e a mulher, Melania Trump.

Não era esperado que assim fosse, mas a Rainha recebeu o casal americano sozinha no Castelo de Windsor. A conduta de Donald ao conhecer a Rainha está a deixar os britânicos furiosos uma vez que Trump não fez a vénia à monarca nem esperou por ela quando caminhavam.

LEIA MAIS: Britânicos furiosos com Trump. “Como se atreve?”

Instead the Queen was left to welcome him alone at Windsor Castle – during which time Trump arrived late, refused to bow and walked in front of her.
Com o marido da Rainha retirado dos atos oficiais, tem cabido a Carlos acompanhar a mãe neste tipo de eventos, coisa que não sucedeu.

Em contraste, quando foi a vez de Barack Obama visitar a família real em 2016, este almoçou com a rainha e Principe Filipe e mais tarde jantou com Kate, William e Harry.

 

PUB
Top