AMEAÇAS E INSULTOS: Carlos expõe alegada conversa de Francisco com EX e DÁ CONFUSÃO

A guerra está instalada entre os ex-concorrentes do Love On Top 9. Carlos divulga alegada conversa de Francisco com ex-companheira, dando a entender que relação com Ana Bessa é uma fachada.

08 Mar 2019 | 22:20
-A +A

Depois de ter insinuado que Francisco Silva terá traído Ana Bessa, Carlos Rey vem agora a público partilhar um print de uma suposta conversa do vencedor da nona edição do Love On Top com a ex-namorada.

«Vou colocar na minha historia para o otário ver», diz esta sexta-feira, dia 8 de março, Carlos num direto.

No print, aparece uma alegada conversa em que Francisco refere que «não pode» acabar com Ana Bessa «à toa», uma vez que tem marcada «uma viagem que os fãs ofereceram para Paris».

«Não passa de uma montagem»

 

Confrontado com estas acusações, Francisco garante à TV 7 Dias que «é tudo falso» e que o print «não passa de uma montagem».

«Óbvio que não é verdadeiro. Que gajo triste! Aquela não é a minha maneira de escrever, aquela não é a foto da Andreia. Aquilo é mais que feito», refere o professor de kizomba no direto.

O namorado de Ana Bessa volta a afirmar que Carlos «apenas quer aparecer». «Ontem teve uns cinco minutos de fama, hoje tem mais uns quantos. Tem que se tratar!». 

Veja também: Carlos ACUSA Francisco DE TRAIR Ana Bessa? ELE JÁ REAGIU!
Diz ter sido ameaçado à porta de casa por 15 indivíduos

 

Francisco revela, ainda, que depois de ter feito o direto desta quinta-feira recebeu diversas ameaças durante a madrugada. «O Carlos e o João Pedro resolveram encher dois ou três carros. Ligaram-me a perguntar onde andava, para abrir a porta…que iam descobrir onde era a minha casa», desabafa no vídeo.

O jovem relata que estavam cerca de 15 indivíduos a bater à sua porta e que não desceu, por ser apenas um. Francisco refere que já fez queixa às autoridades do sucedido.

À TV 7 Dias, Francisco garante «ter provas» contra os ex-concorrentes.

 

João Pedro nega tudo: «é mentira!»

 

Já João Pedro garante-nos que estas acusações não passam de uma grande mentira.

« O Carlos contou-me que hoje a irmã dele tinha-lhe ligado a pedir para, tanto eu como o Carlos, não fazermos nada, porque ele tem família. Para nos pormos do lado dele. Disse que fomos à porta, mais 15 amigos meus, o que é mentira! Onde estão as fotos a comprovar isso?», pergunta o noivo de Liliana.

Também Carlos publicou nas redes sociais que na madrugada desta quinta-feira esteve numa conhecida discoteca Lisboeta e que, por isso, não esteve envolvido em nada do que Francisco conta.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

 

PUB
Top