Carlos M. Cunha no hospital: Padre da novela “Festa é Festa” operado

Carlos M. Cunha, o padre Isidro de “Festa é Festa”, foi submetido a uma cirurgia. A operação – a uma hérnia – tinha a duração prevista de “uma horinha”, indicou o ator, de 59 anos.

09 Jul 2021 | 18:50
-A +A

Carlos M. Cunha está internado no Hospital CUF de Torres Vedras. Através das redes sociais, o padre Isidro, da novela “Festa é Festa”, em exibição na TVI, revelou, na tarde desta sexta-feira, dia 9 de julho, que iria ser submetido a uma cirurgia.

“Ora bem! Já cá estamos instalados na unidade hoteleira da CUF Torres Vedras, no fantástico quarto com vista serra 216 b…”, começou por escrever Carlos M. Cunha, na legenda de uma fotografia em que é possível vê-lo deitado numa maca.

E acrescentou: “Dentro de minutos irei entrar no spa (que aqui chamam de bloco operatório), onde irei fazer uma horinha de tratamento… HÉRNIA. Até já”.

 

Padre de “Festa é Festa” está noivo. Namorada é 26 anos mais nova

 

Carlos M. Cunha vai casar-se com Marisa Lopes. O ator, de 59 anos, pediu a namorada, de 33, em casamento há cerca de três semanas. “É oficial… Estamos noivos. Venha a festa”, anunciou a noiva nas redes sociais. Veja aqui.

Carlos M. Cunha tem uma filha com 36 anos e dois filhos, com 14 e 11, respetivamente, nascidos de um casamento anterior.

 

Texto: Marcia Alves; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top