Carlos recebe sorriso novo e fica irreconhecível

Ator concretiza sonho com a ajuda de Ângelo Rebelo e da SIC.

08 Jan 2018 | 14:47
-A +A

Carlos Areia, de 73 anos, viu um dos seus maiores sonhos a ser concretizado. O ator foi «enganado» pela namorada Rosa Bela, que o levou até à Clínica Milénio para uma mudança de visual radical.

Ângelo Rebelo e a SIC deram um novo sorriso a Carlos, que ficou incrédulo quando lhe deram a novidade. Francisco Salvado e Esmeralda Martins foram os médicos que trataram deste procedimento e o resultado final foi apresentado em direto no programa Queridas Manhãs, da SIC.

Leia mais: Namorada de Carlos Costa prepara-lhe surpresa

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues deram as boas-vindas a Carlos Areia, que entrou em estúdio com um sorriso rasgado. 

Veja a direfença aqui.

«Vivo com 342 ou 362 anos por mês»

A entrevista é da autoria de Daniel Oliveira e é verdadeiramente arrepiante. Carlos Areia contou no Alta definição, transmitido dia 25 de novembro, como é viver com pouco mais de 342 euros por mês.

O ator fez declarações inéditas onde afirmou já ter passado fome e abdicado de algumas refeições por lhe faltar o dinheiro para comer.

«Vivo com 342 ou 362 euros por mês. O complemento solidário para idosos… Sorte a minha ter uma família que me apoia.» Esta é uma realidade de muitos idosos portugueses como afirma o ator de 73 anos.

Carlos Areia admite que foi abrigado a abdicar de algumas refeições e a fazê-las «mais ligeiras». «É uma realidade. Vou esconder o quê? Estou aqui para que as pessoas saibam, me conheçam.»

Fotos: D.R. e Impala

PUB
Top